Passo a passo da entrevista

Vamos lá aos requisitos para entrevistas.

Será sempre 1 blogueira por semana.
Tem que seguir o blog, se tiver twitter, seguir @LeiliMaia_ ( tem que avisar que é do blog)
Divulgar no seu blog toda semana, isso claro, se vc ainda não foi escolhida
Tem que estar totalmente aberto as entrevistas, claro que as perguntas não são nada demais, mais é importante ser aberto a algumas questões.
Sempre está aqui pelo blog, claro.

Estarei fazendo essas entrevistas por msn/facebook/email ou o que preferirem. Sou Redatora no site Portal Thirteen, e a melhor entrevista do mês, será postada lá. Uma ótima divulgação para o blog de vcs né, meninas??? Então, corram, façam logo os requisitos e me avisem assim que postarem a divulgação no de vcs. Domingo estarei escolhendo a primeira blogueira da semana.




Muuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaack ;**

Entrevistas

Oi meninas, tudo bem? Então tava aqui pensando, e resolvi fazer entrevistas no meu blog, :D Isso mesmo, entrevistas com vcs, meu blog esses dias tem aumentado as visualizações, e eu acho importante todo mundo conhecer o trabalho de algumas blogueiras que são bastante sérios. Além de ser uma boa divulgação pra quem tá começando. O que vcs acham da ideia??? Topam?? Vou colocar as regras pra participar das entrevistas e pronto!

Muuuuuuuaaaaaack ;**

Esmalte da semana

Olá meninas, como prometido, estou aqui!!! o/
Essa semana optei pelo básico preto, quem não gosta né?! As fotos não estão em ótima qualidade e vcs já sabem porque né?!



Vcs já devem ter percebido que uso bastante os esmaltes da avon, é que na verdade ele é super cremoso e tem uma durabilidade muito boa.  Gostaram???

Semana dedicada ao blog

Olá meninas!!! Esses ultimos dias tenho me dedicado pouco aqui, mais é pq ainda estou pegando o ritmo da faculdade, e hoje faço uma prova e acaba a atividade complementar, daí só volto dia 06/02. Então, a partir de amanhã vou fazer mais de 2 posts por dia, pelo menos, e se der faço um video, não prometo nada, mais vou tentar. Eu juro (yn). Vou deixar com vcs uma foto de uma dia com a familia no shopping, quando ainda era morena. Amanhã posto umas fotos do meu fim de semana.



Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaack ;**

Novo Site

Heeey guys!!! Como estão? Bom,minha dica de hoje, na verdade uma indicação é o site que vende produtos internacionais que muitos não são vendidos no Brasil e que 90% das mulheres que amam make tem vontade de ter. Ok, existem vários sites como esse que vendem esses produtos, mais esse é diferente, os preços são muito em conta, vc pode adquirir por exemplo, um batom da MAC por 4 doláres, que em real não chega nem a 10,00 reais, claro que tem o frete, mais mesmo assim, é em conta e super confiavel. Aqui está o link, aproveitem!!

 http://www.brigettesboutique.com/

Muuuuuuuuuaaaaaack;**

Mudanças

Olá meninas, hoje queria perguntar uma coisa pra vcs, tô pensando em mudar o nome do blog, existem muitos por aí com esse nome, ou pelo menos parecido, queria algo diferente de tudo e no momento ainda estou pensando no que colocar, o que vcs me sugerem? Algo mais pessoal, tipo meu nome/apelido ou algo assim, ou indo mais pro lado feminino da vaidade, o que vc acham?


Muuuuaaaaaaaack ;**

Unhas decoradas

Olá meninas, desculpa a demora de postar é que esses dias estou um pouco ocupada, e a faculdade está maravilhosa, ameii!!!!
Hoje vou falar das unhas, eu particularmente não gosto muito de unhas decoradas, quando eu era mais novinha, curtia mais, mais hoje em dia unhas com uma só cor me chamam mais atenção. Só que tá circulando na internet unhas da Hello Kitty que eu achei fofa demais, e com certeza usaria, vou tentar aprender e depois posto a foto se conseguir :D


E aí, gostaram dessas unhas? Fariam? 

Muuuuaaack ;**


É hoje!!!

Olá meninas!! Hoje começo minha faculdade, na verdade não é o semestre, é o nivelamento, que é tipo uma interação, um tipo de periodo que a gente vai pra conhecer o regime da faculdade, professores, fazer amigos logo e essas coisas, o semestre mesmo, tipo aulas começa dia 06 de Fevereiro, e o nivelamento é até o dia 30 de Janeiro, me desejem sorte (yn)
Depois mostro pra vcs o material que comprei pra Faculdade. *-------------*
Amanhã faço um post novo, pq já,já vou sair e só volto umas 23:00, então...Amanhã conto as novidades e o post novo. Fiquem com Deus!!

Muuuuaaaack ;**

Esmalte da semana

Olá meninas, tudo bem? Como foram de fim de semana? Espero que bem, deveria ter postado o esmalte da semana ontem,mais não deu pq fui comprar minhas coisas pra faculdade (começam amanhã *-*) e foi tudo muito corrido e não deu pra passar aqui.
Essa semana estou usando o Castelo de Areia da AVON, e achei ele super cara de Verão. O que acham?




Queria pedir desculpas pela qualidade da foto, é que estou sem câmera e uma foto foi do meu celular e a outra do notebook, mais acho que deu pra perceber que ele é lindo né?! Fiquem com Deus!

Muuuuaaaaaaaack ;**

Looks para o fim de semana

Oi meninas, como prometido, um post de looks para o fim de semana. Aparentemente são facéis, mais tem muitas meninas que tem dificuldade de encontrar a roupa certa, sim, esse é um grande problema, pelo menos pra mim. Quem nunca disse essa frase? " Não vou sair, porque não tenho roupa." HAHAHA Todas nós né?! Mais sim, temos roupas, é só saber aproveitar, misturar acessórios etc. Seja vc uma estilista. Mais cuidado, tudo demais estraga. Enfim, vamos aos looks...

Pra quem vai a praia, temos duas opções. A primeira é bem mais simples, biquini,shortinho,rasteirinha,óculos e um colar de contas, pra quem gosta de ser mais básica.



Agora se glamour é seu sobrenome, aposte em um chapéu, óculos, bolsa, saída de banho,colar, e um chinelinho, NUNCA esqueçam Glamour não é exagero, não precisa de muito pra estar na moda.



Eu,particularmente,tem dias que prefiro ser mais básica,mais tem dias que o glamour toma de conta. Nesse dia, preferi ser mais básica :D



Shopping/Cinema: Esse look também depende muito do seu estilo, vou postar os dois tipos pra vcs terem noção.
Esse é bem básico, o que torna ele mais elegante é o salto, mais isso depende de vc.


E pra quem gosta do estilo romantico/fofo só colocar um vestidinho e uma sapatilha e pronto! Já esta linda.


Agora, pra ficar em casa, vista o que quiser, fique de pijama o dia todo, do jeito que vc quiser. E aproveiteee!!!




Aproveite seu fim de semana, e nunca esqueçam nessa seguinte frase, da diva da moda Coco Chanel. "Vista-se mal e notarão o vestido, vista-bem e notarão a mulher" Bom fim de semana

Muuuuuuaaaaack ;**

Bom Dia!

Bom dia meninas lindas!!! Hoje é sexta feira 13. MUAAAAAAHHHHHHHHH.
Brincadeira a parte, o que planejaram para o fim de semana? Praia, shopping com as amigas, cineminha com o namorado, ou em casa na internet? No próximo post vou falar um look pra cada lugar, e até mesmo pra ficar em casa. Tenham um bom dia, e mais tarde post novo :D


Muuuuaaaack;**

Cuidados com o cabelo

Olá meninas, o post de hoje é sobre cabelos, é eu sei, deveria fazer um video, mais infelizmente não deu. Vou contar um pouco sobre a história do meu cabelo. Naturalmente tenho o cabelo castanho, com uns 15 anos pintei de vermelho, ficou lindo *----------* e passei uns anos, acho que até 2009 ruiva.




Como disse, logo em 2009, troquei a cor do cabelo, ficou mais ou menos castanho, ficou assim:



Ele ficou um pouco estragado, pq a mulher do salão errou nos minutos da OX, quando ainda tava vermelho, por isso mudei a cor. Depois de vários meses pintei de preto e coloquei mega-hair, e ficou assim:


Uns meses depois, tirei o mega-hair.


E agora, cortei de novo e fiquei loira.



Enfim, já fiz muita coisa no cabelo, isso estraga muito, só eu sei o quanto passei com o meu cabelo, e hoje cuido mais que nunca, pq o importante é isso.
Sobre shampoos eu uso Natura, mais esses ultimos tempos tenho usado o Dove, inclusive comprei uma ampola da Dove maravilhosa, que recomendo demais.



É super baratinho, mais faz o efeito maravilhosoo!!!! Custa R$ 10,00 e vc usa os dois, um no banho e um após o banho. Vale a pena.

Mais hoje, to usando uma ampola que na minha opinião é 30 vezes melhor do que da Dove, é a da Pantene. Meninas é GENIAL, vcs não tem noção de como fica o cabelo, simplesmente perfeito.


Ela também é baratinha e compensa bem mais, tipo, custa R$ 15,00 e vc usa um tubinho a cada semana, ou seja, é bem melhor né?! Melhor resultado só com shampoo e condicionador da mesma linha. É isso meninas, vcs podem ter o cabelo de qualquer cor, o importante é tratar.

Muuuuuuuuuuuuaaaack ;**


Novo template

Olá meninas, como vcs podem ver mudei o template, ficou bom? Acho que sim né?! Toda mudunça é sempre boa, ainda mais quando se procura crescer. Quero desejar a vcs uma ótima quinta feira e mais tarde tem post novo :D

Deixo com vcs essa foto, que tirei quando tava no Shopping Iguatemi, no banheiro HAHAHAHAHA tá sem efeito nem nada, mais é só pra vcs irem conhecendo um pouco mais de mim.



Muuuuuuuuuuuuuuuack ;**

Sites que recomendo

Olá meninas, hoje vim aqui pra dizer um pouco sobre os sites, que eu acho maravilhoso, hoje em dia é dificil achar sites confiaveis, mais esses com certeza vcs podem confiar

http://flordemenina.com/ Aqui vc compra make-up, acessórios, tudo para beleza, mascaras de cilios, sombras, cilios portiços, enfim, tudo para make.

http://www.sigmabeauty.com/ Esse também é pra make, mais são produtos importados, de marcas americanas e etc... São otimos, mais vc precisa de dinheiro pra comprar, são produtos caros. Mais podem comprar, é confiavel.

www.dafiti.com.br Esse aqui meninas, é bem diversificado, sapatos, bolsas, tenis, bijuterias, roupas, tudo! Menos make, são produtos de marcas famosas, porém aceitam cartão de credito, e o melhor FRETE GRÁTIS isso que faz toda a diferença no site.

Bom meninas esses sites, eu acho os melhores pra compras online, se vcs conhecerem outros, postem aqui :D

@LeiliMaia_
Muuuaaack ;**


Mais de verão 2012

Olá meninas! Já falei sobre moda que continua no verão 2012, e nesse post vou falar sobre tudo que esteve nas passarelas, tendencias e novidades pra essa estação. Então vamos lá!

JEANS: Acredito eu, que essa é uma peça que está em todas as estações, porque além de básica, é hiper confortavel, mais não falo apenas de calças, e sim de vestidos, macaquinhos, coletes, jaquetas, isso é a novidade do verão.


Franjas e Plumas: Uma linha bem anos 70, tomou conta de alguns desfiles, e promete tomar conta das lojas  também. É geralmente usada em bolsas, mais em calças também podem ser usadas, precisa ter muito estilo pra usar essas franjas, particularmente, não faz o meu.


Cores: No verão podemos ousar bastante nas cores dos looks, as apostas são azuis, vermelhos, laranjas, cores bem vibrantes, bem cara de verão né?! :D






Ousadia define o verão 2012, então como disse, aposte em cores, florais também está nessa lista, sapatos coloridos, bolsas de franjas, e acessórios bem vibrantes. Se você costuma seguir a moda, aproveite essas dicas e arrase nesse verão.


Muaaaaaack ;**


@LeiliMaia_



Moda continua em 2012

Olá meninas! O macaquinho é uma das peças que foram muito usadas em 2011 e será ainda muito usada em 2012, principalmente no verão, então não fiquem pensando, "Poxa, esse macaquinho tá muito velho, já! " Não, não está, nesse verão é uma das grandes apostas das grifes nacionais e internacionais.



As melhores marcas de roupas, colocaram na passarela esse modelito, que além de lindo, é super confortavél, e dá pra ser usada em vários lugares. E não como disse, não é só as internacionais que abusaram, as brasileiras estão usando bastante esse modelo.



E as famosas,claro, não iam ficar de fora dessa moda, para muitas mulheres elas são inspirações, nossa brasileira Fernanda Lima arrasando com macaquinho floral :D



As internacionais, sendo super básicas (quando necessário, claro) nas festas, e ainda sim, sendo glamourosas.


Tá aí meninas, e aí? Que tal, já tem seu macaquinho? Não? Então corra e vá comprar um, porque vão bombar em 2012.


 Muuuuuuuaaaaaaaaaaaack ;**
@LeiliMaia_
                                               
 Blog renatamassa.com