Esmalte da semana

O esmalte da semana foi uma tentativa. HAHAHAHA
Na semana passada estava usando o esmalte Castelo de Areia, essa semana quis fazer uma coisa diferente, não ficou uma coisa maravilhosa, afinal foi a primeira vez que eu fiz, mais achei até que ficou bom pra ser a primeira vez. KKK





Passo á Passo

Já estava com as unhas pintadas com Castelo de Areia, o importante é o esmalte de baixo está bastante seco.

Cortei durex com listras fininhas (algumas sairam grossas, mais é que não tenho prática) no dedo polegar colei 3 fitas, e nos outros dedos apenas 2.

Passei o esmalte preto por cima, pintando bastante, sem deixar nenhuma parte do esmalte de baixo aparecendo.

Esperei uns 50 a 60 segundos, e puxei com cuidado cada fita. É importante deixar uma boa parte do durex fora da unha, pra ter como puxar com facilidade.

E pronto! Com outras cores deve ficar legal, na internet eu vi com fita crepe, mais vi que tinha tudo em casa e podia fazer. Não ficou LINDO, mais gostei do resultado, confesso que não é nada fácil de fazer, mas o resultado é bom.


Espero que tenham gostado, ótima semana pra vcs ;**

Novas tendências de make

No Fashion Rio rolou desfiles de make para o verão 2013, e claro não podia deixar de postar aqui o que mais me chamou atenção nesse desfile né?!

Assim como no inverno essa sombra vai continuar com tudo no verão, a sombra marrom vai continuar sendo um dos looks chave para essa estação, eu particularmente uso muito no meu dia a dia, a minha preferida é a 208 da Koloss que nunca usou vale a pena adquirir, ela é bem pigmentada além de linda.





A sombra iluminadora também causou nos desfiles, ela promete ser o item essencial na composição de uma make, tanto nas mais simples, como nas mais elaboradas. Podendo ser usada na pálpebra ou mesmo no cantinho interno do olho dando ar bem romântico. Lindo né?!




E o desfile que mais me encantou foi o das cores, ou seja, os batons o/ Eles apostaram nos batons bem coloridos, não saíram do vermelho bem vivo e nem dos rosas que encantaram tantas mulheres né? Tanto o pink, como o rosa mais clarinho. Eu nem ameeei isso!! HAHAHAHA



 As novidades do desfile que mais gostei foram essas, e aí o que acharam? Eu ameeei!!!


Beijoos ;**

Melhor post

Olá meninas, estou com pouco tempo e como não quero deixar o blog abandonado busco por melhores posts e coloco aqui, porque sei que muitas não olham muitos sites, já que os blog de hoje em dia estão informando tudo *-*. Mais uma vez o melhor post foi o da CAPRICHO, vamos lá conferir??


Fashion Rio ainda está na metade, mas já tem muita coisa legal das passarelas cariocas para colocar na wishlist! Confira as 7 ideais mais legais que já rolaram por lá:
Fofura japonesa
Fotos: Agência Fotosite
O desfile da Oh, Boy! Foi inspirado nas Harajuku Girls, aquelas garotas japonesas cheias de estilo. O resultado foi uma coleção cheia de fofura fashion! Amamos os tecidos metalizados, as estampas fofas de bonecas e o casaco soltinho, sem falar no vestido com cintura bem marcada, uma graça!
De shortinho chic

Fotos: Agência Fotosite
Amamos os looks chiques com shortinho das grifes Sacada e TNG! Para sofisticar a produção com a peça, aposte na estampa barroca (o look “conjuntinho” está em alta!), no modelo com paetês ou na combinação com uma blusa mais sofisticada.
Candy colors
Fotos: Agência Fotosite
Os tons clarinhos de azul, rosa, coral, entre outros estão tomando a moda novamente! No desfile da TNG, apareceu com uma dose extra de doçura em vestidos bem acinturados e com saia rodada, mas também descontraído com shortinho branco.
Estampas modernas
Fotos: Agência Fotosite
Abra espaço para desenhos divertidos como os que vimos nos vestidos da Alessa e da Filhas de Gaia! O primeiro look, por exemplo, tem uma estampa que imita paetês, o segundo brinca com a ideia dos retalhos e o terceiro com a ilusão de ótica!
Nem curto, nem longo
Fotos: Agência Fotosite
O comprimento midi (esse em que a saia bate na canela) voltou a aparecer nos desfiles da Sacada e daFilhas de Gaia, em modelos bem esvoaçantes, superfemininos! E se depender da Mek-Z-Da, o mulet (mais curtos na frente), também vai bombar no verão.
Barriga de fora
Fotos: Agência Fotosite
Sim, a gente sabe que não é uma ideia muito democrática. Mas dá para se inspirar nos diferentes jeitos de usar a tendência mostrados pela TotemAlessaMek-Z-Da e TNG. O truque para não ficar over é mostrar a parte superior da barriga, nada de umbigo de fora!
Navy
Fotos: Agência Fotosite
Navy não é novidade no verão (#todasama!), mas também nunca é demais! A New Order apostou na estampa de âncora e nas listras grossas. Pode usar sem medo, só evite montar uma produção navy da cabeça aos pés – uma peça do estilo é suficiente!






Informações tiradas do site: CAPRICHO

Novidade: Sapatos Avenida Brasil

Meninas, vcs já viram a coleção Avenida Brasil da Botero?? Eles fizeram parceria com a Globo Marcas e olha no que deu, sapatos e sandálias lindaaas!! Vamos descrever um pouco cada modelo.
O tradicional escarpim ganhou o salto que é o novo queridinho das fashionistas, o meia-pata, e se transformou no modelo Carminha. Com várias opções de cores e acabamentos, incluindo versões em verniz e couro metalizado, ele tem a forma e a cara do sapato que vai dominar a cena neste inverno e incluir altas doses de sedução ao seu visual.
Coleção Avenida Brasil por Bottero
Já o modelo oxford, outro item indispensável no nosso guarda-roupa, teve o bico afilado, ganhou salto e ares mais delicados para se transformar no modelo Débora. Também disponível em várias opções de cor, ele é a companhia perfeita para as saias, vestidos e calças skinny naqueles dias de frio em que o sol está brilhando.
E nessa onda de atualizar os clássicos, até o tênis Rita virou um ícone do estilo descolado-chic ao ganhar um detalhe de fivela na parte traseira do calçado e acabamento metalizado em tons de prata, dourado e nas cores da moda, incluindo o azul klein e o vermelho.
E aí, conseguiu escolher o seu? Eu fiquei louca com todos os 3, confesso que o prata me encantou mais, só que os 3 são lindos demais!! Qual o seu favorito??

Aqui no site vc pode comprar esses e mais outros, só conferir aqui: 
Globo Marcas


Beijoooos ;**

Melhor post

Deu vontade de mudar a cor do seu cabelo? Dá para fazer isso em casa sem grandes dramas! Mas, antes de sair tingindo os fios por aí, é preciso tomar alguns cuidados, como fazer o teste de alergia, por exemplo. Siga as dicas e troque a cor do cabelo já!

Foto: Capricho/Dedoc
  • Passo 1: faça testes antes de tingir

Antes de trocar a cor do cabelo, você vai precisar fazer testes simples para checar se não tem nenhum tipo de alergia à tinta. Então, dois dias antes, passe um pouco da mistura da tinta atrás da orelha. Espere 40 minutos e enxágue. Se a pele ficar irritada, desista da coloração!
  • Passo 2: prepare os fios

Nada de tingir os fios sem prepará-los para receber a tinta. Então…

· Três dias antes: evite sprays e musses, que acumulam resíduos nos fios e atrapalham a fixação da tinta.

· Na véspera: hidrate os fios com uma máscara hidratante. Não passe produtos sem enxágue.

· No dia: não lave os cabelos antes de pintá-los! A oleosidade natural do couro cabeludo é uma forma de proteção e evita irritações.

· Na hora: antes de começar, aplique uma camada espessa de pomada para cabelos ou creme hidratante no contorno do rosto, rente às raízes. Assim você evita manchas de tinta na pele.


Foto: Thinkstock
  • Passo 3: escolha a melhor tinta

A tintura mais apropriada vai depender do seu objetivo. Se ele for:

· Escurecer o cabelo: prefira os tonalizante ou os xampus colorantes, que são menos agressivos que a tinta permanente, mas têm o mesmo efeito.

· Ficar loira: o melhor é usar uma tintura permanente. Ela contém amônia e oxidante, capazes de alterar a cor do pigmento dos fios. Aqui, o tonalizante não teria tanto poder de clareamento.

· Virar ruiva: assim como quem quer escurecer, você não vai precisar da tinta permanente. Apesar de durarem menos, as tinturas semipermanentes têm uma ótima pigmentação!


Foto: Capricho/Dedoc
ESQUEÇA…

…Marcas de tinturas que não são conhecidas, pois elas podem acabar danificando suas madeixas. Peça indicações para seu cabeleireiro e para suas amigas!

…Mudanças drásticas. Você corre um grande risco de errar na cor. Criar um look radical é super bem-vindo, mas deixe-o para o cabeleireiro fazer no salão. Uma pequena mudança, como mechas coloridas nas pontas por exemplo, já pode fazer aquela diferença e é mais seguro de tentar em casa!

…Deixar a tintura ou tonalizante mais tempo que o indicado. Pare de acreditar que isso vai deixar a nova cor mais vibrante. Leia direitinho a duração indicada na embalagem e respeite-a!

…A cor do cabelo na foto da embalagem. O tonalizante não altera a cor original dos fios. Por isso, nem adianta esperar que o resultado proposto na caixinha fique igual no seu cabelo se a cor dele é muito diferente à da foto.

…O banho muito quente. A água em altas temperaturas facilita o desbotamento da cor.

…Água oxigenada com volumes muito altos, para evitar danos. Se for descolorir, use, no máximo, volume 40.

E aí, gostou das dicas? Está pensando em mudar a cor dos fios?



E ai meninas? Eu amei esse post da CAPRICHO e como tem gente que não olha muito esse site, resolvi postar aqui, porque achei super importante esse lance de tinturas em casa. 



Beijoooos ;**










By: Site CAPRICHO

Não comprem NUNCA

Oi meninas, eu já tinha visto esse vídeo, mas só agora resolvi postar no blog, porque acho de total importância esse vídeo ser compartilhado.
A Blogueira Beca Brait fez umas compras no site Miami BR e não saiu satisfeita com ele, no vídeo ela explica bem direitinho tudo que ela passou, é horrível e eu aconselho que vocês façam um post desses em seus respectivos blogs pra ninguém mais cair nesse golpe.





ÓTIMO DIA PRA VCS ;**

Esmalte da semana

O esmalte da semana é um da colorama, não gosto muito de esmaltes claros, acho que minhas unhas se apagam, mais resolvi pintar e adorei essa cor, ele é gelo apenas uma única camada, amei,amei,amei!





Ótima semana pra vcs meninas lindas ;**

Feliz dia das mães

A nossas divas que já são mamães e nossas mães, ela merecem muito mais que um dia especial, ela merece carinho,amor, cuidado, todos os dias de nossas vidas!!! Eu sou louca, alucinada pela minha mãe, não consigo desgrudar dela, e faço tudo por ela *-* Vai aí uma fotinha pra vcs conhecerem a coisa fofa que é minha mãe. ♥


Maninha, mamãe e eu(ainda morena).


Mãe TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Minhas favoritas

Hoje vou falar de duas das minhas inspirações no mundo do blog, uma se chama Camila Coelho quem vive nesse mundo conhece muito bem essa mulher tão linda e simpática né? Suas dicas, seus truques, sua beleza, suas maquiagens, enfim, todo vídeo e toda foto eu fico mais encantada com tanta beleza e talento. Foi a primeira guru que conheci e não larguei mais.


Pra quem não conhece (acho dificil não conhecer) ela é dona do blog Super Vaidosa Vale a pena conferir meninas, tô lá diariamente.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A outra já era bem conhecida, mais confesso que de principio eu não gostava muito, mais hoje sou apaixonada, não perco um vídeo postado, e o sotaque dela? Fofo né?? Estou falando de Luciane Ferraes o seu diferencial é usar produtos acessíveis para todas nós, sem precisarmos gastar tanto para ter uma make perfeita. Adoro suas dicas e as melhores makes são as dela (na minha opinião).


O site dela é esse: Luciane Ferraes lá vocês conferem sobre produtos e principalmente sobre maquiagem. É tudo de bom!


Beijooos ;**

TAG: Make Famosa

Hoje criei uma tag, se chama Make Famosa nessa tag vou postar as melhores makes das famosas, as da semana, ou as mais bonitas, ou as mas bizarras, enfim, a maquiagem de alguma famosa.

Como estréia da tag, escolhi o básico preto que a cantora e atriz Vanessa Hudgens escolheu, um olho preto esfumado bem balada, e com a própria sombra um "delineado" de gatinho, abrindo mão do delineador, e com um detalhe todo importante, um brilho no canto interno do olho para dá um tchan na make clássica e claro uns cílios portiços que as famosas amam.




Linda não é? Bem fácil de fazer o/


Beijooos ;**

Presentes do amor

Quem me conhece sabe que meu noivo adora me dá make e eu amo esses presentes o/
Dois já ganhei faz umas semanas já, mais como ele tinha comprado a máscara estava esperando chegar pra poder postar tudo junto. Vamos lá aos presentinhos

1º Batom da Mary Kay: Na cor Frosted Rose eu ameei, sempre vi as meninas falando desse batom mais não tinha nenhum, ele é um rosa bem metálico, nem muito clarinho e nem escuro. #AMEI




2º Blush da Afins Comésticos : Ele é da coleção Mania Afins, na cor Pêssego sempre usei o da avon, mais achava muito rosa, e não gosto de blush muito rosa, achei esse discreto, e dá o ar de saúdavel mesmo, e não de muito maquiada. Afinal essa é a intenção do blush.





3º Máscara de cílios Avon: Super Extend, ela chegou não tem dois dias, usei só ontem e achei ela ótima, mais como vocês sabem a máscara fica melhor com o tempo, então se ela já é boa sendo nova, imagina depois?? #PERFEITA Ela serve para alongar e não para dar volume, então se você está procurando volume essa não é muito recomendada.
PS: A prova d'água.



Esses foram os meus presentes, depois venho aqui mostrar os que estão chegando da Boutique Da Monique

Ahh e só pra constar, quem tirou as fotos dos produtos foi meu noivo também. HAHAHA

Beijoo ;**
 Blog renatamassa.com