Sapatos Estampados 2013

Oi amores, tudo bem? Estava eu no Centro da Cidade (Fortaleza) fazendo umas compras com minha mãezinha, e observando as lojas percebi que tem muitas, muitas mesmo com sapatos estampados, e quando você lembra de Verão automaticamente você lembra de cores alegres e bem coloridas, então pela quantidade de sapatos estampados percebi que vai ser uma tendência e parece vim com tudo! Então selecionem alguns pra mostrar pra vocês.




Estou apenas babando com cada sapato que vejo nas lojas e na internet.claro que sapatos estampados não "nasceram" hoje, mas no verão tudo é mais ousado e colorido por isso acabam virando tendência.
Eu estou apaixonada e você?

Super beijo até a próxima!

Esmalte da Semana

Oi meu amores, tudo bem? Comecei a semana usando um esmalte que nunca tinha usado antes, quem me acompanha sabe que eu amo esmalte azul e quando fui na manicure e vi, meus olhos já brilharam *---*
Já faz um tempinho que a Risqué lançou uma linha de esmaltes com raças de cachorros, confesso que nunca ouvi nem falar essa raça, mas enfim. kkk

Esse tom de azul lindo se chama Husky da coleção Dogs da Risqué.





Lindo né?? Também achei e tô babando. hahahaha ;)

Ah, e quem não curte ainda a fan page do blog, vai lá, é recheado de novidades diariamente ;)
http://www.facebook.com/pages/Blog-Voc%C3%AA-Vaidosa/432929486751436

Super beijo meus amores e até a próxima!

Resenha Paleta Fenzza

Oi meninas, tudo bem? A resenha de hoje é uma paletinha que ganhei de aniversário (20/12) e tinha que ter feito a resenha faz tempo, mas acabei esquecendo. (kkkkk) Todo mundo conhece a fama da Fenzza, preço bom e sombras de altíssima qualidade e quem não ama? Não sei informar o valor da paleta, porque como disse foi presente. Vamos ver algumas fotos que eu explico melhor depois.








O que ela diz: São 4 sombras, um iluminador e um blush.
O que eu achei: Que é completamente impossível usar essa cor como blush, não tem como usar, não tem mesmo. O branco dá pra usar como iluminador sim, tranquilamente. As sombras tem uma textura tipo 3D sabe? Mas não é, só que ela é bem parecida. Enfim, são pigmentadas como vcs podem ver, passei o dedo uma vez e já ficou assim não preciso nem falar da Fenzza pq todo mundo já conhece o bastante pra saber o quanto vale a pena o investimento, que não é muito né?!

Já tinham visto essa paleta? Deixe seu opinião aqui embaixo ;)
Super beijo e até a próxima.

A cor do ano é...


De acordo com a Pantone a cor escolhida para 2013 é o Verde Esmeralda. Em 2012 a cor escolhida foi o Tangerina, 2011 o Madressilva (um tom de rosa) e em 2010 foi o Turquesa # inlove

Segundo a Pantone a cor escolhida para 2013 "promove o equilíbrio e a harmonia (…) a cor da renovação, crescimento e properidade"  



Como o próprio nome já diz né?! Quando ouvimos esmeralda já associamos a brilhantes e pedras preciosas nos passando uma imagem sofisticada e com muito luxo. Mas conforme Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone Color Institute ® “é a tonalidade mais abundante na natureza, o olho humano vê mais verde do que qualquer outra cor (…) Simbolicamente, Esmeralda traz uma sensação de renovação, clareza e rejuvenescimento, que é tão importante no mundo complexo de hoje”




Que a escolhida do ano já está dando suas caras em desfiles e tendências é verdade!! Além do tom escolhido pela Pantone ela também está aparecendo em outras tonalidades e com tons sobre tons.






Para quem não curte o queridinho do ano em roupas invista em acessórios e make. Com certeza vão dar um charme a mais no no look.



Existem vários acessórios para vc se jogar nessa cor linda, é só usar e abusar. E pra quem não gosta desse tom não esquente, o importante é usar o que lhe agrada não é mesmo.

Super beijo e até a próxima.

Coque + Trança embutida

Oi meninas, tudo bem? Hoje é dia de tutorial de cabelo, quarta feira no programa Cante se Puder, Dani Bolina estava usando um coque com trança embutida eu achei linda, sendo que a dela a trança é de ladinho, e no tutorial de hoje a trança é por baixo. Vamos acompanhar o passo a passo.




1 - Cabelo bem Penteado, todo para baixo.
2 - Comece uma trança embutida invertida caso não saibam (assistam tutoriais no youtube ensinando)
3 - Faça a trança até a altura de sua Orelha, prenda com um elástico de silicone.
4 - Junte a trança com o restante do cabelo e prenda tudo junto.
5 - Agora gire a parte do cabelo e de voltas em torno de onde está prendido fazendo - se assim um coque.
6 - Prenda com grampos o coque e pronto.



Esse é o resultado final, fica lindo não é? Procurei fotos aqui da Dani Bolina, não encontrei uma que desse pra ver bem o penteado, mas pelo menos dá pra ter uma ideia.


Gostaram meninas do tutorial?

Super beijo e até a próxima.

Recebido SB Make UP

Oi meninas, tudo bem? Hoje é dia de mais um recebido da loja SB Make UP como disse no outro post, a loja me enviou alguns produtos e aos poucos to mostrando um a um ;)
Ela me mandou um potinho de sombras que eu estou apaixonada, minha irmã já tinha um, não dessa marca mas eu já conhecia o modelo dela. O nome do potinho é Eye Shadow Shimmer asas de borboletas. Vamos ver as fotos que vocês vão entender.





Ela é totalmente iluminada, tem uma pigmentação incrível, e sim durabilidade já pude usar e passar muito tempo com ela e não saiu nem um pouquinho, é perfeita! Quando essa acabar sem dúvidas vou comprar uma pra mim, pq é linda demais e vale mesmo a pena comprar.

Essas sombras e mais novidades vc encontra na loja SB Make UP tudo a pronta entrega, com frete promocional e acima de 90,00 reais frete grátis. Corre lá!

Eye Shadow Shimmer: http://www.sbmakeup.com.br/sombra/eye-shadow-shimmer-asas-de-borboletas/
Fan Page da loja: https://www.facebook.com/pages/SBMakeup/266594130097113?ref=ts&fref=ts

Gostaram minhas lindas? Já conheciam essas sombras?

Super beijo e até a próxima.

E se me perguntasse?

Oi meninas, tudo bem? Hoje começa um novo "quadro" que se chama E se me perguntasse? Nele eu vou dizer a minha preferência sobre qualquer coisa, programa de tv, melhor seriado, produtos de maquiagem, melhor loja de roupas, melhor canal do youtube, essas coisas sabe? E pra estreia nada mais justo do que " E se me perguntasse qual a minha blogueira favorita?"

Pois é, existe nesse mundo milhões e milhões de blogueiras, cada uma delas com sua particularidade, essência e estilo. Se me perguntassem qual a primeira blogueira que vi na vida, seria Camila Coelho, hoje ela é uma das minhas preferidas, porém não é a principal.
Pra mim, a imbatível é Luciane Ferraes, e aí vocês perguntam, por que?

Luciane Ferraes é uma blogueira diferente ( na minha opinião) ela é bem precisa, não fez o blog para fazer vídeo de comprinhas, favoritos, tags e nem nada disso, ela criou apenas para ensinar as suas artes e mostrar o quanto é fácil, rápido e barato fazer maquiagens lindas.
Deixando bem claro que amo os vídeos que citei aí em cima, adoro assistir, vejo sempre das outras blogueiras que fazem, mas é por isso que Luciane faz a diferença pra mim, ela usa produtos baratos, os vídeos dela são curtinhos, bem rápidos e com uma didática invejável. Vamos babar em algumas makes que ela fez.










Se você gosta de saber sobre a vida das blogueiras ela não é a melhor opção, agora se você quer aprender a maquiar, se joga, pq na minha opinião ela é a MELHOR! Dificilmente você irá encontrar no seu canal vídeos pessoais, ela tá lá mesmo pra mostrar o seu trabalho e ensinar, então quem quer aprender mesmo acompanha o blog e o canal dela.

Blog: http://www.lucianeferraes.com.br/
Canal: http://www.youtube.com/user/luferraesmake?feature=g-user-u

Vocês curtem Luciane Ferraes? E se te perguntassem, qual sua blogueira favorita?

Beijão e até a próxima!

Saídas de Banho

Oi meninas, tudo bem? Verão ta aí, e existem um milhão de coisas que você não pode esquecer neste verão, e uma delas é uma boa saída de banho, tanto para a praia quanto para a piscina essa peça se tornou indispensável para muitas mulheres e é cada vez mais comum, eu adoro, acho chique. ;)








Existem vários modelos, com transparência, sem transparência, vestidos, só saias, shorts, ou simplesmente as famosas kangas. Daí fica a sua escolha e seu estilo e o seu gosto. Se jogue nesse verão e não esqueça o protetor solar viu?!

Beijão e até a próxima!

Looks Globo de Ouro 2013

Oi meninas, tudo bem? Pra quem não sabe ontem rolou a premiação do Globo de Ouro, e claro que nós viciadas looks/makes a primeira coisa que reparamos são são vestidos. E eu escolhi alguns pra mostrar pra vocês.








Muitos sites afirmam que o vermelho foi o grande destaque das atrizes, particularmente eu adorei os vestidos, achei que nenhuma fez feio, nem exagerou(exceto a do trio de vermelho, a da direita, que foi com vestido de princesa) acho que todas se saíram bem, na minha humilde opinião, claro ;)

E vocês o que acharam dos looks? Qual o seu preferido?

Super beijo e até a próxima!
 Blog renatamassa.com