Unhas da semana

Oi amores, tudo bem? Unhas da semana? Na quarta feira? Essa menina tá louca. KKKKKKK Só que não, é apenas a falta de tempo, mas o que vale é mostrar não é? Independente do dia, então vamos lá.
Essa semana não quis nas minhas unhas só uma cor, então fiz filha única e vamos ver o resultado.





Usei o vermelho Babado Forte da AVON, Bianco Purissimo da RISQUÉ, e o Black da AVON também, pra fazer as bolinhas, eu gostei do resultado e vocês?

Rihanna + MAC

Oi amorees, tudo bem? Hoje trouxe uma novidade bem rapidinho pra vocês, a cantora Rihanna assinou uma parceria com uma das marcas mais amadas pelas mulheres no mundo, a MAC.
Essa semana foi aniversário da cantora e esse foi um dos presentes, e claro a gente acaba ganhando com mais novidades ;)
Os produtos só chegam no mercado em Março, e a coleção foi batizada como: "RiRi loves MAC" e o primeiro produto a ser lançado vai ser o batom inspirado na cor preferida dela Ruby Woo, que nós conhecemos muito bem *-------*



Agora só nos resta aguardar esses produtos que prometem enlouquecer a mulherada. HAHAHA

Super beijo e até a próxima!

Inspirações de make para o dia

Oi amores, tudo bem? Segunda feira, alguns acham ruim, outros comemoram (eu), mas o que a gente quer é enfrentar mais uma semana linda não é? Então eu trouxe algumas inspirações de maquiagem para ser usada durante o dia, sabemos o quanto é difícil maquiar sem parecer que vai toda hora pra balada, ser discreta durante o dia causa impacto durante a noite. #FicaAdica
Selecionei algumas das blogueiras mais famosas, e que fazem maquiagens de babar pra vocês escolherem e arrasarem durante a semana.





Cores neutras, com concavo marcado, batom coloridinho, ou gloss e bastante rímel, é assim que se resume uma maquiagem para o dia.

E você, como gosta da maquiagem para o dia? É mais ousada, neutra? Deixe seu comentário aqui.

Super beijo e uma ótima semana.


Looks Grammy 2013

Oi amores, tudo bem? Tava um pouco ausente daqui mas é que tanta coisa tá acontecendo na minha vida ultimamente e me chocou um pouco e não tava conseguindo me concentrar bem, e outra era carnaval também e todo mundo merece uma folguinha né?! HAHAHAHAHA
No último dia 10 aconteceu um dos maiores eventos de música, o Grammy 2013, e o momento tapete vermelho é aquele que nós mulheres ficamos ansiosas pra saber qual a roupa as famosas estarão vestindo. Eu escolhi alguns, na verdade das cantoras que mais gosto e que eu gostei do look.


Katy usou um vestido lindo, ousou um pouco na cor, usou algo bem diferente de preto,vermelho,branco, nude, cores que geralmente vemos nesses eventos, foi ousada, abusou do decote e ficou divina.
Rihanna, nossa! Acho que nunca tinha visto ela tão linda, vestido,cabelo, make, TUDO! Tava linda, elegante, sensual, enfim...Kelly Rowland usou um preto justo e solto nas pernas, estilo sereia, mas com uma pegada mas sexy, com transparência, gostei.
Beyonce foi bem básica, sei, ela fica linda em tudo mas devia está mais glamourosa, só acho. hahaha


J-Lo, gata com esse corpo você pode tudo! KKKKKK. Abusou e sensualizou, apenas.
Taylor, é sempre bem delicada nas escolhas, sempre opta por cores neutras mas abusa do modelo do vestido, gostei do decote e essas faixas pratas, lembra uma deusa grega. hahaha
Giulianna Rancic tá com medo de errar? Use nude, sempre fica lindo!
Kelly Osbourne linda de preto, um vestido com um decote simples mas sensual, linda.

É isso meninas, gostaram dos looks, qual seu preferido??

Super beijo e até a próxima!

Unhas cromadas

Oi amores, tudo bem? Como vcs viram no título vim falar sobre unhas cromadas, se vc não sabe o que significa eu te digo. Unhas cromadas são aquelas unhas iluminadas com efeitos metalizados, com brilho laminado super chamativo. Essa moda vem desde o ano passado, mas estou percebendo a mulherada usando mas agora em 2013, então por isso revolvi falar sobre. Geralmente elas vem em cor dourada ou prata, mas existem vermelho, violeta, azul.... e por ai vai. Trouxe algumas fotos pra vocês se inspirarem. Vamos ver?




Na verdade são adesivos que deixam a unha com esse ar bem ouro/prata sabe? O mais é comum é as mulheres usarem nas unhas portiças, que já vem prontas pra colocar, bem mais prático né?!


Ótima opção para o carnaval, vc chega brilhante. KKKKKKKKKKKKKKKK

Super beijo lindas, e até a próxima!

Paleta Miss France

Oi amores, tudo bem? Fazia tempo que não trazia nada da minha parceira SER PRINCESA, então hoje trouxe uma paleta de 20 cores, ela tem um textura parecida com 3D, e é da marca Miss France muita gente não conhece a marca mas confesso que tá me surpreendendo com a qualidade.
Vamos ver as fotos e eu falo um pouco mais em seguida.





As cores dela são muito, mas muito pigmentadas, não aconselho usar durante o dia, mesmo os tons mas claros pq eles ficam bem pesadas no olhar, pra quem for ousada tudo bem, pra mim não dá muito certo no dia a dia mas fica a seu gosto. Vale a pena a qualidade é espetacular. E vem com dois pincéis de esponjinhas ideais pra usa-las justamente pela textura que ela tem.

Você encontra essa paleta e muitas novidades na lojinha da Nayara no facebook, é só você curtir a página e ficar por dentro das novidades.


Super beijo e até a próxima!

Estilo Hanna Marin

 Oi amores, tudo bem? A última celebridade que trouxe aqui para dar uma olhada no estilo foi a personagem da Giovanna Antonelli em Salve Jorge (AQUI) hoje eu trouxe uma internacional, uma das séries mais populares no mundo ultimamente e minha preferida Pretty Little Liars trás personagens nada discretas, as protagonistas trazem junto com elas uma personalidade bastante ousada quando se fala em roupa, vou mostrar cada uma delas aqui, mas hoje começo com a minha preferida Hanna Marin, personagem da linda Ashley Benson.




A personagem é mais patricinha, sempre muito vaidosa, preocupada com cabelo, maquiagem... Mas na roupa ela mistura todos os estilos, é ousada, anda sempre de salto alto, não tem medo de arriscar. Não é pq ela é minha preferida, mas as roupas dela são as melhores


De make a pele é sempre impecável, os olhos são sempre marcados mas nada exagerado só pra realçar os olhos claros. Um delineado discreto e lápis de olho rente aos cílios inferiores, boca sempre com tons claros, de make ela é bem clássica.

O que acharam do estilo dela? Assistem a série? 

Super beijo e até a próxima!

Paleta 120 cores

Oi amores, tudo bem? A resenha de hoje é da Paleta de 120 cores neutras, pra quem me acompanha sabe que sou muito básica e tudo que for marrom, pérola, branco, nude, e todas essas cores neutras eu amo! Então quando ganhei fiquei mais louca ainda, 120 cores que eu amo. 






As cores são bastante pigmentadas, nossa o pérola é muito divo ♥♥♥♥♥♥♥♥
Vou fazer muita make com ela, tava ansiosa pra mostrar pra vocês e por isso nem usei, trouxe pra poder mostrar a pigmentação que é ótimo e não duvido que a durabilidade dela seja boa.




Essa paleta você pode encontrar na loja SB MAKE UP que é nossa parceira aqui do blog e tá cheia de novidades pra gente lá no site. *-*

Lá você compra tudo com o preço camarada e entrega rápida, tem coisa melhor? Não né, então vai lá adquirir essa paleta, porque vale super a pena, ok?!

Link da paleta: http://www.sbmakeup.com.br/paletas/eyeshadow-palete-120-cores-neutras/

Super beijo meus amores, até a próxima!
 Blog renatamassa.com