Nova coleção Via Marte 2013

Oi meninas!



Via Marte é uma marca de sapatos bastante conhecida, principalmente pelo glamour que ela trás em seus calçados. Eu sempre fico esperando chegar a nova coleção pra mostrar pra vocês, cada coisa linda que sempre aparece.

"E para que o seu show seja inesquecível, a Via Marte traz uma coleção repleta de atitude e Harmonia, perfeita para você arrasar no maior palco que existe: o da sua própria vida."




Dessa vez eles apostaram em saltos mais baixos, porque geralmente são extremamente altos, daqueles que você mal anda? Mas fico babando demais por eles *-------*

E ainda trouxe pra vocês uma opção de look usando um dos sapatos da coleção 2013.


Pra quem ainda não viu a propaganda inteira da coleção, pode acompanhar aqui, e ficar babando como eu. KKKK


Super beijo lindas, e até a próxima!

Looks Kids Choice Awards 2013

Oi meninas!

Dia 23 de março aconteceu uma premiação bem teen, a Kids Choice Awards 2013, eu amo essa premiação, primeiro porque vai vários artistas que eu amo, segundo pelos looks e makes que sempre fico esperando *--*


Não vou colocar aqui todos os looks, mas os que são mais esperados, ou mais citados, adorei o da Selena Gomez, achei um charme *---* O da Kristen estou em dúvida se gostei ou não, acho que por conta da cor, sei lá, mas acho que tá mais pra feio do que pra bonito. kkk


     Ashley Tisdale, que lindaaaaaaaaaaaaaaa ♥ Amei tudo nela, desde o vestido ao cabelo, tava linda demais.


     Miranda sua linda, esse vestido não ficou legal em você amiga. #ALOKA
     Mas falando sério, talvez se fosse um pouco mais curtinho tivesse ficado legal, mas...


     Jessica Alba é um charme né?! Gostei do look, mas não gostei muito dessa manga, mas ok, tava linda ;)


     Lucy Hale que maravilhosaaaaaa <3 Sou apaixonada por essa mulher, não é linda?! E esse vestido?Achei minha cara, babei demais em tudo!


Como disse acima, amei o look da Selena Gomez, apostou em tons claros, e ainda colocou azul da make pra conversar com a roupa, adorei!

Agora falando em geral, percebi que a maioria foi mais discreta se tratando de make, a maioria com a boca nude ( das citadas aqui, exceto Miranda e Lucy, que coloriram mais a boca) , usaram olho esfumadinho e boca nude, bem básicas.
Qual look vocês gostaram mais?!

Super beijo e até a próxima!

Lançamento Paleta Resort

Oi amores, tudo bem? Hoje trago mais uma novidade, Sigma Beauty lançou uma paleta que promete virar o desejo da mulherada e já está virando.
É a paleta Resort, ela foi inspirada nas ilhas tropicais, por isso algumas cores tão quentes.


A paleta vem com 8 sombras entre opacas e cintilantes, 1 iluminador, 1 blush e um lápis duo de olho, um lado marrom e o outro azul turquesa *--*

A pigmentação dela é totalmente indiscutível, a prova disso está nas fotos abaixo.



Fotos retiradas: Super Vaidosa

O lápis de olho também não fica atrás no quesito pigmentação


Enfim, é notável a qualidade da paleta e não podia ser o contrário se tratando se Sigma né?! Com certeza entra na minha lista de desejos essa paleta e na de vocês? hahahahaha

Você pode adquiri essa paleta ( Clique AQUI )
Valor : $42.00 US Dollars

Super beijo e até a próxima!

Os cabelos ruivos mais desejados

Oi amores, tudo bem? Hoje venho falar de uma menina que é referência de moda e beleza no Brasil, ela cresceu na televisão ficou afastada alguns anos e quando apareceu já uma mulher arrancou suspiros dos homens e causando inveja nas mulheres hahahaha estou falando de Marina Ruy Barbosa.

É comum ver posts em muitos blogs sobre ela já que como disse ela é uma grande referência e por aqui também ela já foi falada, mas foi sobre o estilo. Hoje resolvi falar dos cabelos, pra quem não sabe eu já tive o cabelo ruivo e dá bastante trabalho por conta da forte coloração que se faz no cabelo, mas no caso dela é diferente, esse lindo cabelo é totalmente NATURAL!

Isso mesmo, natural, sem nenhuma química, nem cor, nem qualquer outro tipo de química neles, um dos motivos de ser tão saudável.

Marina em entrevista disse que era muito apegada ao cabelo e não mudaria por nada, hoje já diz que o que o personagem exigir ela muda, mas que dó cortar ou pintar esse cabelo né?!
Ela tem bastante cuidado com os fios, aparando as pontas de 2 em 2 meses pra evitar pontas duplas e faz hidratação pelo menos uma vez por semana.


Dicas para cabelos ruivos: 

  • O ideal para manter a saúde dos fios é fazer uma hidratação semanal para repor as proteínas e intensificar a cor.
  • Sempre que for a praia ou piscina usar protetor solar nos cabelos pra manter a tonalidade, já que o cloro e o sal por vezes possam mudar a cor do cabelo.
  • No dia-a-dia dê preferência a shampoos e condicionadores para tipo específico do cabelo, pra durar mais cor que normalmente desbota (no caso de cabelos pintados)
Super beijo e até próxima!

Sorteio SB Make UP

Oi amoores, tudo bem? Então hoje trouxe outra novidade a minha parceira SB Make UP tá fazendo um sorteio de páscoa *-------* e com dois produtos que com certeza todo mundo queria ganhar.


As regrinhas são bem básicas, rápidas, nada trabalhoso porque é muito chato ter que cumprir um milhão de regras né?!

Atenção meninas, para concorrer é necessário seguir a risca todas as instruções abaixo, caso contrário serão automaticamente desclassificadas.

- Curtir a Fan page do SBMakeup
- Compartilhar essa imagem em modo público
- Clicar em quero participar AQUI: http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=154967

O sorteio será dia 30/03 como diz no banner acima. Participem do sorteio meninas, não percam essa oportunidade ;)

Super beijo e até a próxima

Vaidosa do Dia

Oi amoores, tudo bem? Então, eu estou bem, estou em semana de provas na faculdade então tá uma correria. Por isso hoje o post vai ser rapidinho. :D
Tava no facebook e na página do SBT postaram uma foto da Patricia Abravanel, sobre o look dela, e eu achei interessante demaais, e resolvi trazer aqui, vamos ver?


Um look bem "zen" meio hippie, um vestido floral todo soltinho, faixa na cabeça e brincão. Eu adorei, não é bem meu estilo e provavelmente eu não usaria, mas gostei nela, achei que ficou lindo!

E vocês, o que acharam? Usariam??

Super beijo e até a próxima!

Unhas da Semana

Oi amooores, tudo bem?? Então pra começar a semana, trouxe pra vocês as unhas que fiz nesse semana,  as minhas unhas estavam terríveis, todas se quebrando e eu, em desespero claro. Por isso resolvi colocar unhas portiças, e com unha portiça eu não dispenso o vermelhão.




Dentro milhares de vermelhos, optei pelo Maçã do Amor da Ana Hickmann, e adorei! Muito discretamente ele tem uns detalhes de brilho dourado, mas é bem discreto mesmo KKKK... Mas o vermelhão é lindo né não?? E nessas unhas gigantes então, amei!
Já usaram essa cor? Gostaram?

Super beijo lindas e ótima semana!

Promoção SB Make UP

Oi amoores! Primeiramente Feliz dia Mulher a todas nós! *---*
E por conta desse dia tão especial a loja parceira do blog SB Make UP ta fazendo uma super promoção pra esse dia.
Somente hoje você compra tudo com 15% de desconto usando o código SB, todos os produtos a pronta entrega e frete promocional de R$ 7,00 e acima de R$ 90,00 reais frete grátis, eita coisa boa hein?!


Corram aproveitem o nosso dia fazendo o que mais as mulheres amam: COMPRAAAAAAAAAAS!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHA

Curtam a fan page da loja e saibam de mais promoções e sorteios: https://www.facebook.com/pages/SBMakeup/266594130097113?fref=ts


Super beijo lindas e aproveitem esse dia!

Parceria Océane Femme

Oi meu amooores! Como estão? Primeiro não tô fazendo posts diariamente por conta da correria da minha faculdade, mas estou organizando meus horários e tudo vai dá certo ;)

Hoje a notícia é boa, trouxe pra vocês mas uma parceria para o blog, dessa vez é a marca Océane Femme provavelmente quem for blogueira conhece essa marca e sempre quis usar produtos, porque a qualidade deles são maravilhosos, e estou feliz de poder trazer aqui pra vocês essa novidade, porque é claro que quem ganham são as leitoras, em breve vem muita novidade boa por aí, aguardem.



Pra entrar em contato com a marca, ficar por dentro das novidades e produtos e sorteios, acompanhem nas redes sociais.
Twitter: : http://twitter.com/oceanefemme
Facebook: http://pt-br.facebook.com/pages/Oceane-Femme/137649276251110
Youtube: http://www.youtube.com/oceanefemme
Site:  www.oceane.com.br 
Sigam, curtam, se inscrevam e saibam tudo que a marca tem pra oferecer para as vaidosas de plantão. hahaha. O banner da loja está aqui do lado direito, você clica e é direcionado ao site imediatamente, vão lá  vejam as novidades.

Aguardem e acompanhem vem muito coisa por aí.

Super beijo e até a próxima!

Looks Melhores do Ano

Oi amores, tudo bem? Como foram de fim de semana? Eu fui muito bem ;)
Então, todo mundo sabe que o programa Domingão do Faustão todos os anos tem a premiação para os artistas da Globo e alguns músicos. E claro nesse eventos a gente fica esperando pra ver o vestido da mulherada. KKKK Então eu trouxe alguns dos vestidos desse evento pra quem não pode acompanhar.


Patricia Poeta e as assistentes do programa.












Em geral gostei dos vestidos, não gostei muito do vestido da Isis não favoreceu em absolutamente nada dela, achei que ela poderia ter ido com um vestido melhor, mas... Vamos ver quem levou os prêmios

Os vencedores em todas as categorias: 
Ator revelação – Tiago Abravanel, por Demir, em "Salve Jorge"
Ator – Murilo Benício, por Tufão, em "Avenida Brasil"
Atriz – Adriana Esteves, por Carminha, em "Avenida Brasil"
Humor – Rodrigo Sant’Anna, por "Zorra Total"
Jornalismo – Sandra Annenberg, do "Jornal Hoje"
Ator / Atriz Mirim – Mel Maia, por Nina, em "Avenida Brasil"
Atriz Coadjuvante – Isis Valverde, por Suelen, em "Avenida Brasil"
Atriz Revelação – Titina Medeiros, por Socorro, em "Cheias de Charme".
Música do Ano – Munhoz e Mariano, com "Camaro Amarelo"
Ator Coadjuvante – Juliano Cazarré, por Adauto, em "Avenida Brasil


É isso meninas, o que acharam dos looks e dos vencedores?

Super beijo e até a próxima!

Resenha Love Alpha

Oi amores, tudo bem? Hoje trago a resenha de um produto que é paixão entre as blogueiras, é, quem nunca quis ter ou morre de amores por essa máscara de cílios? Pois é, então hoje vou trazer aqui a minha opinião dessa máscara.






Não preciso nem comentar sobre a embalagem charmosíssima né? Toda trabalhada na oncinha, super protegida, linda *---*


É notável a qualidade dessa máscara, eu simplesmente amo demais!!! Na minha opinião a única desvantagem é na hora de tirar, ela solta uns pontinhos pretos horríveis, ou seja, nunca use ela em um dia nublado, pq se vc se molhar, já era. KKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas fora isso, é perfeita!
E você pode encontrar essa maravilha na lojinha SB Make UP tudo certinho, seguro e rápido na sua casa ;)

Super beijo amores e até a próxima!
 Blog renatamassa.com