O que é Ear Cuff?

Oi meninas, tudo bem? Vocês devem está se perguntando que diacho é isso? KKKK É um nome estranho pra um objeto bem conhecido entre a mulherada.
Ear Cuff não é uma grande novidade porque apareceu em um desfile da Chanel em 2012 e apareceu em vários desfiles em Paris.
Ear Cuff é um brinco que envolve toda a orelha, mesmo ele sendo grande tem modelos delicados, mas discretos, chamativos, com pérolas e sem pérolas, para todo gosto.







Não faz muito meu estilo e ainda não nenhum que me encantasse mas se achar certeza que compro.
E vocês meninas, usariam?

Beijo :**

Lançamento AVON

Oi meninas, tudo bem?
Chegou no mercado mais uma máscara de cílios que promete enlouquecer a mulherada, siiim porque se você assim como eu é louca por máscaras não pode deixar de ler esse post  completo ;)
A Avon lançou a máscara "Super Drama" pelo nome você já espera grandes resultados né?! Mas ela não é só mais uma máscara ela é 2 em 1, alonga e dá volume isso mesmo, em um único produto você pode obter os dois resultados.





Ainda não posso afirmar se ela faz o que promete mas com certeza farei o pedido dela pra testar, me parece que tem uma diferenciação das outras pelo formato do aplicador que é em hélice (chique hein?! kk) e o fato de ser 2 em 1 me chamou atenção. As minhas máscaras favoritas da Avon com certeza são as Super Shock's vamos ver se essa entra pra lista ;)

Então lindas gostaram desse lançamento, prontas pra testar coisa nova? Amooo *--*

Beijo :*

Estilo Patricia

Oi meninas, tudo bem?
Sumida eu? Imagina, hahaha  estou em época de provas, faltam somente duas e depois FÉRIAAAS!! Isso significa dedicação ao blog, o que eu mais amo fazer *--*
Vamos ao assunto de hoje, quem assiste Amor a vida? o/ Eu assisto quando chego cedo da faculdade mas sou bem viciada na novela é muito boa. Uma das personagens que me chamou atenção tanto pela essência quanto pelo look, cabelo, make, foi a Patrícia personagem da Maria Casadevall, separei alguns pra mostrar.






Uma advogada bem diferente das convencionais a personagem abusa de blusões, colares, anéis e com um cabelo bem ousado um chanel com franjinha bem curta talvez pra pessoas como a gente fique um tanto estranho esse tipo de franja mas pra compor um personagem ficou ideal. A atriz Maria Casadevall está atuando muito bem e pelo que vejo sua personagem ainda vai dar o que falar.

Super beijo :*

Na minha Playlist

Oi meninas, tudo bem?
Hoje o post é diferente do que eu costumo fazer mas ele sempre vai tá por aqui daqui por diante. Eu sou apaixonada por música, vivo a base de música, é música quase que 24 horas minha mãe fica louca kkkkk
Não tenho nenhum preconceito com música, estilo, cantor, na verdade se a música me agradou não importa quem tá cantando e o estilo, música é pra você se sentir bem e feliz. Escolhi algumas que ultimamente escuto direto!!!



1º Anitta - Menina Má
Essa menina está conquistando a todos e depois de Show das poderosas resolvi ouvir um pouco de suas músicas e hoje a minha favorita dela é essa.

     
                               

2º Demi Lovato - Made in the USA
Quem me conhece sabe que sou fã da Demi, da sua história e da sua música e depois que saiu o cd DEMI viciei em Made in the USA e nunca mais paro de ouvir.


3º Gabriel Valim - Piradinha
Graças a Tatá Werneck (Novela Amor a vida) viciei nessa música, é tipo assim gruda na cabeça e não larga. HAHAHA



4º Dulce Maria - Es un drama
Como é a primeira vez que coloco sobre música aqui no blog resolvi colocar uma que não é lançamento mas sempre será meu vicio.


5º Clarice Falcão - De todos os loucos do mundo
Essa menina é absolutamente encantadora, quem não conhece clica aí vale super a pena.


Bom, essas foram as músicas que sou viciada e que estou escutando no momento, espero que tenham gostado desse tipo de post.

Super beijo :*

Unhas da Semana

Oi meninas, tudo bem?
Lembram que eu falei que tinha recebido uns adesivos da loja Esmalte Bonito ? Pois é, essa semana coloquei outro adesivo e amei mais do o outro *-* Vamos ver como ficou?



Achei que ficou um charme essa unha de zebrinha, me apaixonei *----*
Quem quiser comprar esses adesivos é só visitar a lojinha, lá tem uma variedade de adesivos cada um com um estilo diferente, vale a pena conferir. Ahh e acima de 50,00 reais o frete é grátis, chama suas amigas e divide ;)

Corre lá
http://loja.esmaltebonito.com/

Super beijo :*

Make inspiração: Sabrina Sato

Oi meninas, tudo bem?
Sabrina Sato virou um ícone de beleza no Brasil e até no mundo, tanto pela suas curvas quanto pela seu estilo. Assisto todos os domingos o programa Pânico na Band e percebo o quanto ela tá mais linda e com mais atitude, presença, e claro sempre reparo na make.
Fazendo minhas pesquisas descobri que seu maquiador é o Rodrigo Costa e no seu instagram ele sempre posta fotos dela e trouxe aqui algumas pra vocês verem.











Pele impecável, batom clarinho e delineador são os companheiros da Sabrina, claro que ela investe em looks diferentes mas na maioria das vezes esse trio deixa a japonesa lindaaa!!!!!

Super beijo :*
 Blog renatamassa.com