Unhas da Semana

Oi meninas, tudo bem? Tô meio sem tempo porque tenho ido visitar minha tia que veio do RJ pra cá, e tô mas lá do que cá. kkkk Mas vou me organizando e vai dá certo ;)

As unhas dessa semana é um Poá francesinha, já ouviu falar? Não né inventei esse nome agora kk
Pois é, fiz tudo como se faz uma francesinha, Paris na unha inteira mas ao contrário de usar o Bianco Puríssimo coloquei um azul escuro e bolinhas brancas, vamos ver o resultado?



Tá borrado no indicador porque sou um desastre mas tentei arrumar e ficou assim :D
Gostaram meninas? Espero que sim.

Beijo :**

Unhas da Semana

Oi meninas, tudo bem? Essa semana resolvi fazer bem brilhante, fazia muito tempo que eu não dava uma colorida assim nas minhas unhas, vamos ver como ficou??



Misturei duas cores, um da Impala "Patchwork"  e o da Hits "Purple Shake" um azul bem brilhoso e o resultado foi esse, minhas unhas tão pequenas :( Se tivessem maiores estavam lindas mas mesmo assim ameeei a cor e vocês??

Beijo :*

Dica: Como afinar o nariz

Oi pessoal, tudo bom? Então finalmente eu voltei a gravar vídeos *-----------* Consegui me organizar e agora sim o canal volta com tudo!
E pra começar trouxe uma dica mara de como afinar o nariz, vamos conferir?



A foto do antes e depois:


Qualquer dúvida meninas, pode falar por aqui ou comentar lá que respondo tá?
Aahh e deixe aqui ou lá nos comentários do youtube o canal de vocês pra eu poder conhecer.
Espero que tenham gostado e deixe sua sugestão para os próximos vídeos.

Beijooo :*

Resenha: Óleo de Banho da O Boticário

Oi meninas, tudo bem? A resenha de hoje é um óleo MARAVILHOSO da O Boticário, ele é um óleo pra passar depois do banho, quando fui comprar minha amiga disse: " Esse óleo é o mais vendido" e não resisti, mas o fato é que não resisti pelo cheiro que simplesmente delicioso, muito, muito bom, um pouco forte mas é tão delicioso que o fato de ser um pouco forte não atrapalha em nada.
É  da linha Nativa Spa e é de Ameixa.





                                                          O que o Óleo diz:
         Óleo hidratante Exótico de Ameixa: Trata sua pele, deixando-a hidratada e perfumada, uma explosão  de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza.

Ele é bem grandinho, tem 250 ml e mesmo usando todos os dias, dura um tempo bom, custou R$ 50,00 reais, há quem diga que é muito caro para um óleo, mas aí respondo por esse óleo não é caro.

Já usaram meninas, gostaram??

Beijo :*

Evento Always Platinum

Oi meninas, tudo bem?
Ontem em São Paulo aconteceu um evento de lançamento da nova linha de absorvente Always e como todo evento reuniu gente linda, rica e famosa, isso quer dizer que rendeu looks pra apreciarmos ou não. hahaha
Vamos ver quem deu um pulinho por lá?












Giovanna Antonelli foi a apresentadora então por isso usou o longo, em geral gostei dos vestidos, cada um com seu charme, achei que Mariana e Marina estavam com vestidos similares transparência no meio e ombros mais pontudos, como disse no geral acho que foram bem segundo a minha opinião.

E vocês o que acharam dos looks??

Beijo :*

Preços novos MAC

Oi meninas, tudo bem? Acho que todo mundo aqui já deve saber por outros blogs essa informação mas como a minha obrigação como blogueira é trazer novidades e manter todas as leitoras informadas aqui estou eu. A MAC resolveu baixar os seus preços no Brasil, já podemos comemorar??? *-*
Tem gente que ainda acha que os produtos continuam caros, sim não são valores acessíveis a maioria da população brasileira mas são produtos de altíssima qualidade portanto vale a pena.
Vamos deixar de blá, blá, blá e ver a atualização de preços.






De todos os produtos o que me chamou mais atenção em comprar foi o batom e o delineador, porém o batom ainda estou muito na dúvida de qual cor escolher, o que vocês me indicam??

Ahh e o site que vocês podem encontrar é da SephoraClique Aqui ) e em Fortaleza nos maiores shoppings vocês encontram.

Beijo :*

Batons da novela

Oi meninas, tudo bem? Sempre faço posts relacionado as novelas, looks, esmaltes e desta vez os batons da novela Amor a Vida, eu trouxe as que as pessoas mais pedem pra saber, as mais pedidas na Central Globo e a que eu mais gosto também ;)


Então vamos começar com a protagonista da novela Paola Oliveira, sua personagem é médica, rica, e clássica é discreta na make mais usa um batom coloridinho que eu acho lindo.




A cor é a Clever da Dermage, um laranjinho super charmoso. Agora vamos a minha favorita, desde a primeira cena dela foquei no batom e sempre quis saber. Estou falando da atriz Maria Casadevall com a personagem Patrícia ela usa esse batom.






Ele é um marrom avermelhado muito chique e lindo e é o Taupe da MAC amo *----*
E por último a personagem da Danielle Winits que é nude lindooo


É o Lune número 12, um charme também.
Então são esses meninas os batons mais procurados, qual o preferido de vocês??

Beijo :*

Inspirações de penteadeira

Oi meninas, tudo bem? Nunca tinha feito uma postagem de decoração antes mas esse assunto depois da maquiagem/moda é o que mais interessa as blogueiras e leitoras, as famosas penteadeiras!
Todo mundo deseja uma penteadeira linda e bem organizada, trouxe algumas dicas de organização e modelos pra quem vai fazer uma penteadeira ou quem quer reformar a sua.



Geralmente as penteadeiras tem a cor branca algumas tem modelo de escrivaninha porque tem pessoas que querem fazer um 2 em 1 tudo depende do espaço que tem no seu quarto. Algumas possuem diversas gavetas os modelos debaixo o modelo vai depender do tanto de coisas que você tem que guardar e o espaço como disse.





Acima tem modelos de organizadores, lembrando que essas dicas não necessariamente são apenas para maquiagem você pode fazer e colocar o que te agrada, um exemplo são esses organizadores, lixeira, porta canetas, porta livros...


Mas para as viciadas como eu, tem esse organizador de batons, de pincéis, tem opções de vários espaços, modelos pra colocar pincéis, sem pincéis tem de todo jeito vai de acordo com seu gosto.


O famoso espelho é essencial para maquiagem, e os organizadores 2 e 3 são para pós, blush, máscaras de cílios, sombras soltas, bases e paletinhas menores.


Esse espelho é muito querido mas não é uma regra em uma penteadeira  mas quem não queria se sentir uma estrela com esse "camarim" em casa?

Espero que tenha ajudado e inspirado alguém.

Beijo :*

Resenha Creme Hidratante Lily Essence

Oi meninas, tudo bem? A resenha de hoje é um creme MARAVILHOSO da O Boticário, o Lily Essence com certeza muitas de vocês conhecem esse nome né?! Tanto do perfume quanto do creme, os dois são ótimos! Porém hoje falarei no creme.


O produto tem uma fixação ótima e o cheiro vocês não tem noção, nem precisa passar perfume KKKKK Não tô exagerando hein?! Quem tem diz aí, tô mentindo? ;)
A textura é densa e garante hidratação profunda na pele, garante e faz! A embalagem é um charme.




Esse vidrinho custa R$ 49,90 e vem com 250g  parece pouquinho mas rende muito porque ele espalha bem e não fica grudento a pela fica bem sequinha, bom né?!

Já usaram, usam ou pretendem usar? HAHAHAHA

Beijo :*


Unhas da Semana

Oi meninas, tudo bem? Unhas da semana na quarta feira? Não, eu não estou louca é só pra diferenciar o pouco da convencional segunda feira das unhas né?!
Hoje eu trouxe um azul, há muito tempo não usava azul nas unhas e esse tava dando sopa fui lá e pintei, adorei o resultado azul sempre fica lindo nas unhas.


Eu pintei no domingo então em alguns lugares já deve está saindo a cor e mesmo o esmalte sendo um pouco velho achei que mesmo assim o brilho dele estava incrível. O esmalte usado foi o Impala na cor Royal.


Vamos colocar cores nesses unhas? HAHAHA

Beijo :*

Unhas de Novela

Oi meninas, tudo bem? Estou com pouco sumida porque tava com uns probleminhas pra poder acessar a internet mas agora tudo resolvido e hoje trouxe mas um post de unhas da novela. Sempre faço esse post relacionado com a novela das 9 mas confesso que é a única que assisto mas vou pesquisar as outras novelas e prometo trazer aqui as outras, ok?



Então esse é um tema que eu percebo que as meninas amam, saber o que as famosas usam principalmente quando são produtos que são acessíveis pra todos.
Vamos ver o que as lindas estão usando nas unhas?







As personagens estão bem clássicas, exceto a personagem da Tatá Werneck que abusou do azulão AMO
Desses já usei o Gabriele da Colorama e amo esse tom de vermelho, de resto ainda não tive oportunidade mas gostaria de usar o da Marina Ruy Barbosa e vocês? Qual desses usaram ou usariam?

Beijo :*
 Blog renatamassa.com