Promoção: Quem disse Berenice


Oi amores, tudo bom?
A loja Quem disse Berenice fez uma promoção dia 12/04 do dia do beijo a promoção era o seguinte: Você fazia o cadastro na fan page (aqui) e no dia 12/04 você levaria qualquer batom velho pra trocar por um batom novo da linha cremosa ou batom caneta totalmente de graça!!
Vocês sabem que eu surtei né?! kk passei horrores escolhendo o batom perfeito que é bem difícil escolher um porque aquele lugar é repleto de batom e outras coisas  perfeitas. Acabei escolhendo um vermelho porque não resistir.





Preciso dar um foco especial na embalagem que eu amo *-* O símbolo na ponta do batom e a frase "se joga" são detalhes pequenos que diferenciam a marca.
Agora vamos falar do batom em si, a cor dele é o Vermelindo, ele é um tom bem aberto mais ao mesmo tempo fechado bem marcante mesmo, desliza fácil na boca logo fácil de passar (levando em consideração o cuidado por ser um batom vermelho) . Por ser um batom da linha cremosa a durabilidade dele eu achei menor do que da linha matte que já fiz resenha AQUI  mas sabemos que batons matte tem maior durabilidade então tá perdoado tá? HAHAHA 
Achei que ele dura umas 2 a 3 horas sem retocar depois ele acaba ficando mais fraquinho mesmo sem comer nada, achei razoável a duração mas nada que tire meu amor por ele <3


Lindo né?! Espero que tenham gostado, e quem aí também trocou batom?? Deixa aqui nos comentários o link da resenha ou a cor ;)

Beijooo :*

SPFW: Detalhes de algumas grifes

Oi amores, tudo bom? Vocês sabem que aqui no blog o foco não é moda mas sempre tento trazer o máximo de novidades que eu posso pra vocês. Como hoje foi o último dia trouxe o que me chamou mais minha atenção e o que percebi que foi mais falado nas redes sociais/sites.

A começar pela nova coleção da Melissa, é claro que não podia deixar de citar ela aqui, o desfile foi totalmente colorido e cheio de gosto e sabores inspirado no seu principal diferencial o cheirinho de tutti fruti as modelos pareciam bonecas e usavam roupas em látex, a coleção trouxe calçados para todos os gostos, altos, baixos, sapatilhas, cores fortes, mais nudes, enfim... Definitivamente uma explosão!





Uma outra que me chamou bastante atenção foi o desfile da grife Movimento, apostou em biquinis e maiôs super cavados com cores e estampas de plantas para completar maxibrincos e pulseiras enormes trazendo um glamour especial ao verão. #amei



A Colcci com a toda poderosa Gisele Bundchen trouxe como inspiração um universo tropical de beleza e urbanismo, tons claros, cintura alta, muito floral e listras variando entre escuras e claras.






O post hoje ficou grande mas é porque eu realmente não pude vim aqui trazer as novidades do SPFW então acabou ficando grande mas espero ter trazido e acrescentado alguma coisa pra vocês porque a intenção foi essa :D

Super beijooo :*

Redes sociais: 
IG: @blogvocevaidosa
Fan page
Canal no youtube
 Blog renatamassa.com