Esmalte da semana

Olá meninas, tudo bem? Como foram de fim de semana? Espero que bem, deveria ter postado o esmalte da semana ontem,mais não deu pq fui comprar minhas coisas pra faculdade (começam amanhã *-*) e foi tudo muito corrido e não deu pra passar aqui.
Essa semana estou usando o Castelo de Areia da AVON, e achei ele super cara de Verão. O que acham?




Queria pedir desculpas pela qualidade da foto, é que estou sem câmera e uma foto foi do meu celular e a outra do notebook, mais acho que deu pra perceber que ele é lindo né?! Fiquem com Deus!

Muuuuaaaaaaaack ;**

2 comentários:

  1. eu tenho relamente é muito lindoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei......é msm a cara do verão!!!!!!!1
    apoiorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com