Coleção Risqué

Os esmaltes sem dúvida nenhuma, são paixão de todas as mulheres, por isso mesmo, as empresas vem investindo em novas coleções, em novas cores cada vez mais, trazendo desta forma, ainda mais cores e muito mais opções para todas as mulheres.
E a Risqué, que é uma marca super conhecida por todas as mulheres, sempre oferecendo produtos de excelente qualidade, com esmaltes que fazem sucesso nas mãos de todas as mulheres. E por isso mesmo, a Risqué acaba de lançar a coleção Outono Inverno, intitulada deRisqué Tenho que Ter.


Esmaltes Risqué Tenho que Ter

Essa nova coleção de esmalte da Risqué conta com cores ainda mais bonitas, cores chamativas e ideais para serem usadas nos dias mais frios do ano. As cores são fortes, bonitas, e fogem das cores que já estamos acostumadas.
E para todas as mulheres ficarem encantadas com os lindos esmaltes, a coleção vem com seis lindas cores, que vão fazer muito sucesso na mão de todas as mulheres, as cores disponíveis desta nova coleção são:
Risqué Vermelho Fundamental!
Esse tom de vermelho é um novo olhar sobre os tradicionais tons de vermelho. Esse aparece com um vermelho rosado, sóbrio e super elegante.
Risqué Novo Azul!
Um lindo tom de azul, diferente dos que nós estamos acostumados.
Risqué Cinza Incerto!
Um tom de cinza inspirado no outono inverno.
Risqué Violeta Chic!
Um tom bem ameno e muito impotente, porém, bonito e muito chic.
Risqué Verde Diferente!
Um lindo brilho, que instiga e inspira as mulheres.
Risqué Marrom que Faltava!
Mistura um tom cintilante dourado com um tom terroso.
E para quem deseja os esmaltes da Coleção Risqué Tenho que Ter deve saber que ele já está a venda em todo o Brasil, e o preço sugerido é de R$3,10.




Fonte: ThaModa

Um comentário:

Comentários

 Blog renatamassa.com