Últimos dias do SPFW

Olá meninas, apesar do sumiço não podia deixar de fazer pelo menos um post sobre o SPFW né?!
E nesse últimos dias o que mais causou foi estampas, os estilistas investiram bastante em estampas de todos os jeitos. VAMOS CONFERIR?




Fotos: Agência Fotosite

Cavalera abriu o dia de desfiles em um Ferro Velho, mostrando que dá sim para criar looks urbanos com tecidos leves e em tons clarinhos, que são a cara do verão! As bermudas com comprimento logo acima dos joelhos e os conjuntinhos modernos foram os grandes destaques da coleção.


Fotos: Agência Fotosite

A grife André Lima trouxe para a Bienal do Ibirapuera uma moda festa com uma explosão de estampas! São desenhos de jacaré, cascos de tartaruga e figuras geométrica e étnicas de encher os olhos: peças perfeitas para aquela festa megaespecial!


Fotos: Agência Fotosite

A coleção de verão 2013 da Têca foi de longe uma das mais fofas da temporada! Inspirada pelo livro “Volta ao Mundo em 80 dias”, de Julio Verne, a grife aposta em estampas de balões e bússolas, além de acessórios típicos de viajantes, como óculos de sol, bolsa em formato de cantil, lenço e chapéu. Lindo!


Fotos: Agência Fotosite

Fernanda Yamamoto, por sua vez, investiu em peças estruturadas, assim como suas estampas, cheias de linhas e formas geométricas, como se o tecido fosse construído em blocos. Os comprimentos também são bem curtinhos, ou seja, ideal para exibir as pernas no calor!


Fotos: Agência Fotosite

Amapô mergulhou de cabeça na extravagância dos anos 80 e não economizou nas estampas de cores fortes, no brilho e nos babados!


Fotos: Agência Fotosite

Samuel Cirnasck encerrou a temporada com seus vestidos de princesa superluxuosos cheios de bordados e renda. Assim como André Lima, as peças da grife são perfeitas para arrasar (mesmo!) em uma festa de 15 anos ou formatura!
Qual foi seu look preferido deste último dia de SPFW?

Beijooos ;**


Fonte: 
CAPRICHO

Um comentário:

Comentários

 Blog renatamassa.com