Esmaltes Kolt

Dia de segunda feira seleciona apenas para falar de esmaltes, hoje minha manicure veio fazer minhas unhas, fazia tempo que não fazia unhas com manicure, e chegou cheio de novidades, aproveitei para tirar algumas fotos pra mostrar pra vcs, claro.






Vários tons de rosa, vermelho, azul, laranja e eu claro simplesmente pirei!! Estou postando aqui e ainda não fiz as unhas, não sei qual vou fazer tô super na dúvida, mais assim que pintar vou postar aqui. *-*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O esmalte se chama  Kolt possui D- Pantenol e Queratina em sua composição, não sei onde vende, mais acredito que em loja de cosméticos deve ter.


O que vcs acharam?? Já ouviram falar dessa marca??

6 comentários:

  1. Flor já sou seguidora do seu blog,e faz tempo, rsrs.Adorei estes esmaltes, não conhecia a marca!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal, não conheço a marca :/
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esmalte colorido!
    mesmo sendo inverno não deixo eles de lado!
    adorei o blog querida!
    to seguindo já :D
    bjo bjo
    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos esses esmaltes. Já usei um da Kolt e adorei.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com