Resenha Demaquilante

Olá meninas, tudo bem? Esses dias recebi algumas coisas da loja SB Make UP e vi aqui claro, fazer resenha pra vocês. Primeiro vou começar fazendo a resenha do demaquilante, nunca tinha visto e nem ouvido falar dessa marca/demaquilante agradeço a Sonia por ter enviado pois adoro experimentar coisas novas e desconhecidas *---*

Então, o nome do demaquilante é Green Tea Lip&Eye, bom é um demaquilante bifásico (face e olhos) e tem um cheiro incrível  muito bom mesmo. Na hora que chegou corri pra testar e pra minha surpresa ele é DIVO! Gente estou in love com esse demaquilante, que é isso? HAHAHA

Nas fotos abaixo usei uma sombra preta e na primeira passada já fez total diferença, mas foi na segunda que tirou de vez, vamos ver?


Ele, como todo demaquilante bifásico tem um pouco de oleosidade, mais ele vai secando com um tempo, claro que a gente sabe que depois do demaquilante tem que lavar o rosto né?
Ele é tão bom, tão bom que tira até maquiagens a prova d'agua, na foto abaixo eu usei o rímel da Maybeline The Colossal e quem tem sabe o quanto ele é dificil de tirar né? Pois é, esse milagroso demaquilante tira tudo!!!


Enfim, ele é surpreendente, vale a pena comprar com certeza quando acabar esse vou comprar, pq nunca vi nenhum igual a esse, além de não tem alcool e nem perfume ;)

E pra adquiri esse demaquilante entre no site SB Make Up tudo a pronta entrega com frete PAC promocional de R$ 7,00 e frete grátis acima de R$ 90,00, tem coisa melhor?

Green Tea Lip&Eye: http://www.sbmakeup.com.br/demaquilante/green-tea-lip-eye-makeup-remover/


Já conheciam? O que acharam dele?

Super beijo e até a próxima.

3 comentários:

  1. Oi eu ainda não conhecia, mas pelo jeito deve ser ótimo mesmo...bjs

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi :-)
    Eu não conhecia esse demaquilante.
    Mais já que é bom eu vou comprar.
    Beijokas!!!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tuudo, eu amei! E o preço é super acessivel ne, fiquei louca pra testar haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com