Os cabelos ruivos mais desejados

Oi amores, tudo bem? Hoje venho falar de uma menina que é referência de moda e beleza no Brasil, ela cresceu na televisão ficou afastada alguns anos e quando apareceu já uma mulher arrancou suspiros dos homens e causando inveja nas mulheres hahahaha estou falando de Marina Ruy Barbosa.

É comum ver posts em muitos blogs sobre ela já que como disse ela é uma grande referência e por aqui também ela já foi falada, mas foi sobre o estilo. Hoje resolvi falar dos cabelos, pra quem não sabe eu já tive o cabelo ruivo e dá bastante trabalho por conta da forte coloração que se faz no cabelo, mas no caso dela é diferente, esse lindo cabelo é totalmente NATURAL!

Isso mesmo, natural, sem nenhuma química, nem cor, nem qualquer outro tipo de química neles, um dos motivos de ser tão saudável.

Marina em entrevista disse que era muito apegada ao cabelo e não mudaria por nada, hoje já diz que o que o personagem exigir ela muda, mas que dó cortar ou pintar esse cabelo né?!
Ela tem bastante cuidado com os fios, aparando as pontas de 2 em 2 meses pra evitar pontas duplas e faz hidratação pelo menos uma vez por semana.


Dicas para cabelos ruivos: 

  • O ideal para manter a saúde dos fios é fazer uma hidratação semanal para repor as proteínas e intensificar a cor.
  • Sempre que for a praia ou piscina usar protetor solar nos cabelos pra manter a tonalidade, já que o cloro e o sal por vezes possam mudar a cor do cabelo.
  • No dia-a-dia dê preferência a shampoos e condicionadores para tipo específico do cabelo, pra durar mais cor que normalmente desbota (no caso de cabelos pintados)
Super beijo e até próxima!

7 comentários:

  1. O cabelo dela é lindoo mesmo!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Linda, este é meu desejo de alguns meses, só não tenho coragem ainda de pintar assim. Mas amo ela e seu cabelo! rs
    Te espero lá no meu blog flor :D
    Baci Alih

    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participe do concurso q vai ter lá no meu blog: http://amizademenina.blogspot.com.br/2013/03/concurso-menina-de-sorte_20.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse cabelo dela é de babar, além da cor ser linda ele é natural!

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sempre achei lindo esse cabelo.
    E super lindo e combina de mais com ela.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cabelo ruivo natural é lindo demais!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Linda demais essa tonalidade, ela é quase perfeita
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com