Resenha: Schwarzkopf Gliss Hair Repair

Oi meninas!!


Hoje é a resenha de um produto que recebi da minha parceira  SB Make UP , ela tinha me mandado há algum tempo mas antes da resenha quis testar pra poder falar um pouco mais firme sobre o resultado dela.
Infelizmente eu não tirei a foto do meu cabelo antes de usar o produto.

Como vocês podem ver na embalagem ele é todo em chinês, coreano, ou sei lá. KKKK O Schwarzkopf Gliss Hair Repair é um produto que eu não conhecia, nem tinha ouvido falar, mas me surpreendeu.
Atrás tem um adesivo em espanhol explicando a forma de uso, segundo a embalagem deve ser usado  após a lavagem normal do cabelo e deixa agir por 1 minuto depois enxágua.
Mas eu deixei agir uns 3 minutos, é pra usar 2 a 3 vezes por semana dependendo da situação do seu cabelo, no meu caso tá terrível porque faz pouco tempo que fiz a manutenção das luzes e vocês sabem, loira sofre né?!
No primeiro dia já notei a maciez mas como normalmente quando se usa um produto uma vez ele fica bom, usei outras vezes e realmente ele dá um brilho e uma maciez incrível do jeito que meu cabelo tava precisando.
Vamos ver como ficou??

 
Como eu disse, não tem a foto do antes porque eu esqueci #MeMatem mas ele deixou um brilho incrível no meu cabelo e o creme já ta quase acabando. KKK

Pra quem não conhece a loja SB Make UP (CLIQUE AQUI) a loja é toda a pronta entrega, rápida e segura, e além desse creme você encontra outros produtos maravilhosos e com atendimento de primeira. ;)


10 comentários:

  1. Não conhecia esse produtinho ainda, ótima dica! :D Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Teu cabelo ta lindo *_* eu tbm não conhecia a marca :)

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os produtos dessa marca (que eu até hoje não sei pronunciar o nome rs) são ótimos.
    Mas essa máscara em especial eu não conhecia. Depois vou ver se compro ela.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. seu cabelo ta divoo!
    seguindo segue de volta diva? www.bocaaapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo o seu cabelo flor!
    Seguindo você *-*
    E NÃO SE ESQUEÇA DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  6. Amei o resultado ! Essa marca é muito boa !!!

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
  7. Imagino que realmente tenha deixado seu cabelo com brilho, tenho amigas que amam essa marca, ainda nao usei mas qualquer dia com certeza vou querer experimentar!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar desse produto, parece ser bom mesmo em haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com