Unhas da Semana

Oi meninas, tudo bem? Unhas da semana na quarta feira? Não, eu não estou louca é só pra diferenciar o pouco da convencional segunda feira das unhas né?!
Hoje eu trouxe um azul, há muito tempo não usava azul nas unhas e esse tava dando sopa fui lá e pintei, adorei o resultado azul sempre fica lindo nas unhas.


Eu pintei no domingo então em alguns lugares já deve está saindo a cor e mesmo o esmalte sendo um pouco velho achei que mesmo assim o brilho dele estava incrível. O esmalte usado foi o Impala na cor Royal.


Vamos colocar cores nesses unhas? HAHAHA

Beijo :*

3 comentários:

  1. Aaaaaaadorei, ficou linda demais *-*
    Sou COMPLETAMENTE APAIXONADA por esse tom de Azul Royal, acho lindo demais.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cor linda, amei o brilho do esmalte e suas lindas unhas ajudam bastante.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Me encanta este color :)
    Gracias por darme follow, GFC
    No te encontre en Bloglovin pero si me das la link te doy follow
    http://www.betzysmakeup.com/

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com