Risqué por 0,50 centavos

Oi pessoal! Como eu tô sumida daqui né? Infelizmente tá complicado atualizar por uma série de motivos, motivos esses que estão sendo resolvidos. Mas enfim vamos ao post de hoje.

Aposto que ficaram chocadas com o título e eu também fiquei. Tenho uma amiga que trabalha na Pague Menos (Juuuuuuuu <3333) e ela comentou que lá sempre tem promoções de esmalte mas acabava super rápido por conta do preço que é apenas 0,50 centavos. Eu claro, surtei né?! Ela disse que quando tivesse trazia pra mim, e foi isso que ela fez e me trouxe dois lindos mas como eu estava sumida daqui não atualizei logo, foi na semana passada que ela trouxe e eu já pintei uma das cores e trouxe pra vocês.




Isso mesmo, Risqué por 0,50 centavos é inacreditável!!! Não sei se esse tipo de promoção é em qualquer Pague Menos mas ela me disse que sempre tem.
As cores foram essas Laranja Siena e Capuccino, na semana passa usei o Laranja Siena e confesso que ameei esse tom de laranja, lindo mesmo. E nessa semana estou usando o Capuccino mas como tô atrasada kkkk depois eu coloco. ;)

Espero que tenham gostado meninas, beijoo :*

2 comentários:

  1. Haaa é verdade a Pague Menos tem sempre promoção, na cidade que eu morava era a minha farmácia preferida.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que achado hein??? Vou dar uma fuçada no Pague Menos pra ver se encontro alguma promoção.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com