Resenha: Batom Quem disse Berenice

Oi amores, tudo bom?
A resenha de hoje é um batom que já tá quase tendo vida própria e passando automaticamente na minha boca de tanto que eu uso hahaha
Comprei na Quem disse Berenice graças a indicação da Bia Andrade do Boca Rosa e fiquei apaixonada!!
O tão amado é o Vermelito, vamos ver as fotos.



Pra eu que estou totalmente fã de batons vermelhos esse caiu como uma luva e sabe aquela história do "primo baratinho" ? Pois é para aquelas que amam o Riri Woo da MAC mas não querem ou não podem comprar um batom tão caro, compra o Vermelito os tons são praticamente iguais e você usa essa cor linda sem pagar tão caro, tem coisa melhor?
A duração dele é algo que me impressionou bastante, tenho até um amigo que fala: "esse é batom que não sai nunca? " kkkk
Ele é da linha matte e custou R$ 25,90 isso porque é matte, os batons cremosos custam R$21,90 e pra uma viciada em batom como não surtar naquela loja? Me expliqueeeeeemm...
Só encontrei um defeito nele, e foi na embalagem é muito dura abrir mas nada que estrague todas as qualidades que ele tem, vale super a pena investir e com certeza esse é o primeiro de muitos.



Espero que tenham gostado amores, super beijo :*


Redes sociais: Fan page
Instagram: @blogvocevaidosa
Canal no youtube


9 comentários:

  1. Esse batom é lindo mesmo!!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. كل بدلة سوداء
    عرف ما كنت تبحث عن هذا اللباس، وقالت أنها يجعلك أنيقة وأكثر جاذب

    ResponderExcluir
  3. ملاك الجناح قلادة
    دينا الصنعة الجميلة مجوهرات، ذات جودة عالية، كان يتاجر بعيداً أفضل خيار

    ملاك الجناح قلادة

    القلادة جميلة جداً، وكنت وضعت، وقالت أنها أجمل من الملائكة

    ResponderExcluir
  4. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    يجعل بدلة أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

    كل حلة بيضاء

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo
    Amei esse tom de batom, perfeito.
    Eu amo o design da marca.... Realmente é enlouquecedor entrar numa loja deles.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiiii meu deus que cor linda!!!!!!!!!!!!!! Eu acho batons vermelhos lindos, mas não uso! Mas essa cor de vermelho é perfeito. Essa loja é muito legal, todos piram ao entrar nela! ahaha
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com