SPFW: Detalhes de algumas grifes

Oi amores, tudo bom? Vocês sabem que aqui no blog o foco não é moda mas sempre tento trazer o máximo de novidades que eu posso pra vocês. Como hoje foi o último dia trouxe o que me chamou mais minha atenção e o que percebi que foi mais falado nas redes sociais/sites.

A começar pela nova coleção da Melissa, é claro que não podia deixar de citar ela aqui, o desfile foi totalmente colorido e cheio de gosto e sabores inspirado no seu principal diferencial o cheirinho de tutti fruti as modelos pareciam bonecas e usavam roupas em látex, a coleção trouxe calçados para todos os gostos, altos, baixos, sapatilhas, cores fortes, mais nudes, enfim... Definitivamente uma explosão!





Uma outra que me chamou bastante atenção foi o desfile da grife Movimento, apostou em biquinis e maiôs super cavados com cores e estampas de plantas para completar maxibrincos e pulseiras enormes trazendo um glamour especial ao verão. #amei



A Colcci com a toda poderosa Gisele Bundchen trouxe como inspiração um universo tropical de beleza e urbanismo, tons claros, cintura alta, muito floral e listras variando entre escuras e claras.






O post hoje ficou grande mas é porque eu realmente não pude vim aqui trazer as novidades do SPFW então acabou ficando grande mas espero ter trazido e acrescentado alguma coisa pra vocês porque a intenção foi essa :D

Super beijooo :*

Redes sociais: 
IG: @blogvocevaidosa
Fan page
Canal no youtube

2 comentários:

  1. Não sou TÃO fã da melissa....Mas acho super gostoso aquele cheirinho dela..kkk
    Beijos
    Seguindoo..Retribui???

    http://charmefemininomei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cada uma mais linda q a outra.

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com