Unhas não crescem? O que fazer?

Oi amores!
Hoje vou dar algumas dicas que nem eu mesma sigo porque sou sem vergonha sim mas isso vai mudar e se você é assim como eu, tá na hora de mudar por isso trouxe as dicas e vamos mudar juntas!


Então vamos lá as dicas:

  1. Sempre cutilar: Pode parecer bobagem mas tirar as cutículas fazem a unha respirar mais e longo crescer com mais facilidade.
  2. Lixar sempre que puder: Sei que tem muita gente que não sabe lixar e acaba mudando o formato da unha que a manicure deixou mas experimente pegar a lixa e ir lixando os cantos seguindo a forma da unha, não tem erro!
  3. Mantenha sempre pintada: O esmalte fortalece as unhas mas não esqueça, deixe um tempinho pra unha respirar, esmalte demais também enfraquece a unha.
  4. Hidratar as unhas: Enquanto as unhas respiram é interessante passar hidratante nelas pra fortificar, pode até ser hidratante corporal ele trás benefícios para unhas mesmo assim, passe em cima e nas cutículas
  5. O hidratante que vou usar: Caneta hidratante de cutícula da Océane Femme
 


Bom, então eu vou começar a colocar as dicas em prática e se você também tá com esse problema, vamos juntas, vou postando sempre sobre o crescimento e se tá tendo resultado.
Nos próximos dias vou postar um desafio do esmalte, e vai ajudar ainda mais o crescimento. 

Acompanhem tudo, beijoo :*

Redes sociais:

3 comentários:

  1. essas dicas são ótimas flor , tem uma lá no meu blog que gastanto apenas 5,00 você deixa as unhas grandes e fortes vale a pensa conferir , beijinhos!
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  2. que maravilhosa dica,obrigada lindaaaaa. olha,eu sou nova aqui no blogg http://victoriabn.blogspot.com.br/ segui aqui,to amando o seu,segui viu.me ajude,obrigadaa!

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com