Oi miga, tudo bem?

Oi amores, tudo bem com vcs?
Mesmo um pouco distante do blog eu tenho reparado de uns tempos pra cá que tem pessoas desconhecidas, novos blogs, novas meninas entrando nesse mundo e muita gente com conteúdo bom sendo abafado pelo o universo famosinho das blogueirinhas, que obvio todas querem participar. Só que parece que as pessoas fecham os olhos pras iniciantes ou aquelas mais antigas que ainda conquistaram o espaço que queriam né?!
Então percebendo essa carência, resolvi dedicar esse post para as meninas que querem se divulgar, aqui nos comentários vcs vão poder colocar suas redes sociais, dizer um pouco seu conteúdo e as outras que se identificarem vão curtir, seguir, enfim, apoiar nesse projeto certo?!

FAN PAGE BLOG VOCÊ VAIDOSA







INSTAGRAM BLOG VOCÊ VAIDOSA






SNAP: leilimaiaa

Vcs podem clicar nos nomes e curtir, seguir, e me acompanhar no snap. Façam o mesmo aqui embaixo, vamos nos apoiar, fazer amizades, quebrar essa barreira, enfim...

O espaço está aberto aqui nos comentários, vou olhar todas e façam o mesmo viu?! 
Beijooo :*

8 comentários:

  1. Vamos seguir!! Boa sorte e muito sucesso!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  3. parabens pela iniciativa 👏🏻👏🏻
    vou deicha meu blog aqui
    http://thaisinhalocatelli.blogspot.com.br/?m=1
    meu snap thais_locatelli

    ResponderExcluir
  4. Meu blog era pessoal, mas agora estou investindo na área de moda e beleza. Quero trabalhar com o nicho de moda alternativa para rockeiras.
    REDES SOCIAIS: Aline Deamilis
    FAN PAGE: Sou Aquela dos 30 http://souaquelados30.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Gostei 👏🏼👏🏼👏🏼Sou iniciante e vou deixar o meu aqui lindona obrigado flaamanciokibelezza.blogspot.com seguindo 😉🤗

    ResponderExcluir
  6. Adorei a iniciativa. Sou nova nesse mundo, comecei a 3 semanas e queria um feedback de vocês que já estão a mais tempo por aqui. Eu mesma que fiz o blog todo!

    www.arcvida.com.br

    Acham que devo mudar algo no blog? A identidade esta boa? Me ajudem Please <3

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com