Cuidados com o cabelo

Olá meninas, o post de hoje é sobre cabelos, é eu sei, deveria fazer um video, mais infelizmente não deu. Vou contar um pouco sobre a história do meu cabelo. Naturalmente tenho o cabelo castanho, com uns 15 anos pintei de vermelho, ficou lindo *----------* e passei uns anos, acho que até 2009 ruiva.




Como disse, logo em 2009, troquei a cor do cabelo, ficou mais ou menos castanho, ficou assim:



Ele ficou um pouco estragado, pq a mulher do salão errou nos minutos da OX, quando ainda tava vermelho, por isso mudei a cor. Depois de vários meses pintei de preto e coloquei mega-hair, e ficou assim:


Uns meses depois, tirei o mega-hair.


E agora, cortei de novo e fiquei loira.



Enfim, já fiz muita coisa no cabelo, isso estraga muito, só eu sei o quanto passei com o meu cabelo, e hoje cuido mais que nunca, pq o importante é isso.
Sobre shampoos eu uso Natura, mais esses ultimos tempos tenho usado o Dove, inclusive comprei uma ampola da Dove maravilhosa, que recomendo demais.



É super baratinho, mais faz o efeito maravilhosoo!!!! Custa R$ 10,00 e vc usa os dois, um no banho e um após o banho. Vale a pena.

Mais hoje, to usando uma ampola que na minha opinião é 30 vezes melhor do que da Dove, é a da Pantene. Meninas é GENIAL, vcs não tem noção de como fica o cabelo, simplesmente perfeito.


Ela também é baratinha e compensa bem mais, tipo, custa R$ 15,00 e vc usa um tubinho a cada semana, ou seja, é bem melhor né?! Melhor resultado só com shampoo e condicionador da mesma linha. É isso meninas, vcs podem ter o cabelo de qualquer cor, o importante é tratar.

Muuuuuuuuuuuuaaaack ;**


4 comentários:

  1. Oii adorei suas várias fases, lindo seu cabelo, é realmente tem que acertar no produto nem sempre o que é caro é bom.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, com certeza, o importante é a qualidade e não o preço :q

    ResponderExcluir
  3. Eu também já usei a linha dove e tenho que concordar que a Pantene é bem melhor.....adoro a dove e a pantene. Amigaaaa vc já mudou de mais seu cabelo viu.....mais gora tá linda e loira....bjinhos
    apoiorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA Mudei bastante mesmo, vou ver se fico quieta com o loiro :c

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com