Demaquilantes.

Oi meninas, hoje eu vim falar sobre os demaquilantes, é muito bom ficar maquiada e linda, mais também é super importante tirar a make porque danifica bastante a pele, então eu trouxe aqui alguns demaquilantes mais conhecidos e famosos por sua eficiência.
O primeiro é o demaquilante da Contém 1G, ele é bifásico (Pele e olhos) , contém 140ML e a base de silicone, e tira maquiagem até a prova d'agua.



Nunca usei, mais pela fama dos produtos dessa marca, acredito que ele seja ótimo!

CONTÉM 1G - R$ 34,00

O segundo é o Renew Gel de Limpeza ele possui 150g e como o nome já diz, ele é um gel, não precisa usar algodão na hora usar, basta usar os dedos no sentido circular, e depois fazer o enxague, lembrando que não pode esfregar a toalha no rosto, só umas batidinhas é o suficiente. Esse eu usei/uso e aprovo, é super bom.



RENEW GEL LIMPEZA FACIAL - R$ 30,99

O terceiro é um dos mais conhecidos, por causa do preço ser mais popular, as pessoas costumam usar mais, também já usei, só que usei só para olhos, na verdade não me agradei, não pela marca ou o produto, e sim porque só gosto de bifásico. Ele é da Avon também, e como disse tem as duas formas, possui 59ML de produto para olhos e 60 ML de produto para pele e olhos.

AVON - R$ 12,99

O quarto são os lenços demaquilantes da Natura, ele contém 10 unidades e é super baratinho, além de prático, basta passar o lenço no rosto, e depois passar bastante água pra sair um pouco mais. É ideal pra quem tem preguiça de tirar a make.




LENÇOS DEMAQUILANTES NATURA - R$ 10,99 (10 unidades)

Nunca esqueçam de usar, é essencial pra saúde da pele, ficar linda é muito bom, mais ter a pele saudável é melhor ainda.

Muuuack ;**

5 comentários:

  1. Olá querida eu uso o do Avon e acho muito bom não vivo sem e adorei suas dicas e já estou seguindo o blog e dá uma passadinha no meu blog se gostar segues eu tambem e um bom carnaval para voce
    Bjãoo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu pedi o da Avon no folheto, mas não chegou ainda. Vou testar. :c Descobri um demaquilante que é fácil de fazer, que é usar aquele shampoo da Johnsons Baby, não sei direito. Vi que a make sai certinho!!

    Beijinhos,
    www.c-utecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, ah dizem que o dá avon é ótima né, mas eu nunca usei, vou ver se compro um para experimentar :)


    http://www.byjessicarodrigues.com


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Não conhecia seu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes se bem que ele seja.... errr.... meio diferente. ahahaha... se quiser ir lá me conhecer e me seguir também eu vou adorar!
    Amei o post! Eu uso muita coisa da Avon mas nunca comprei esses produtinhos não...

    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pra ser sincera eu não curto muito não... Minha pele em si é super oleosa. Já teste inumeras marcas e todas deixam a minha pele mais oleosa ainda. ;/

    Te espeto lá, bjs.

    http://www.itcrazy-itfashion.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com