Glossy Box e Blush Box

Olá meninas, não sei se já ouviram falar sobre essas caixinhas de produtos, hoje o post é sobre elas.
A primeira que eu conheci foi a Glossy Box, vou explicar como é que funciona: Você faz uma assinatura mensal e recebe uma caixinha de produtos todo mês, das melhores marcas, Natura, Elke, Boticário, Pantene, Avon, Vult, Yes, e muitas outras, claro que não vem todas as marcas sempre, mais eu achei super interessante, e vou assinar pra mim.
Existem duas opções? Glossy Box Premium(R$ 39,00) e a Glossy Box Beauty(R$ 23,00). Pesquisei algumas pessoas que são assinantes e maioria acha que a Premium não é uma boa opção, a maioria usa a Beauty e o melhor que é a mais barata.

Glossy Box



Pra vocês terem uma noção dos produtos que vem, vou postar aqui a caixa do mês de novembro e dezembro.



O frete já está incluso no valor, é fixo R$ 4,00. Eu achei os produtos maravilhosos, porque comprados separadamente com certeza vai dar um valor acima de R$23,00 , além de você não fazer nenhum esforço pra adquirir.

A Blush Box parece meio nova no mercado, não são produtos conhecidos, mais parece que são bons, levando em consideração as opiniões das assinantes, a Blush Box tem uns pontos negativos (tem positivos também, claro) começa pelo fato dos produtos não serem conhecidos, dificulta em saber a qualidade deles, exemplo: Essenze Di Pozzi, Mato Doce, Derma Nail, DermaBel. Eu mesma nunca ouvi falar dessas marcas, não estou dizendo que não tem uma qualidade boa, mais eu desconheço.

Blush Box




Da Blush Box eu não sei o valor (desculpa) mais segundo assinantes o valor do frete é caro, e não compensa. Lembrando que essas opiniões não são minhas, até porque nunca assinei nenhuma das duas.

E aí, vocês já assinaram? Qual é a melhor?? 



Vou assinar a Glossy Box e depois digo o que achei.

Sites: http://www.glossybox.com.br/home
http://www.blushbox.com.br/


Muuack ;**

4 comentários:

  1. Dizmesmo o que vc acha amiga, eu nunca tinha ouvido falar dessas caixinhas...muito legal a ideia, amei!
    apoiorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. batom da beauty color? eu quero, essa veio bem recheadinha em!
    beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii bom dia!!

    Flor antes de assinar a glossybox, procure informações na net, não recomendo, já cancelei a minha, detalhe não recebi a de janeiro até hoje, reclamei e nada!!

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho q a blush box é melhor.
    Passa lá no blog:http://milla-mello.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com