Site

Olá meninas, tô um pouco sumida mais é por uma boa causa :)
Enfim, essa semana vou tentar aparecer mais um pouco e mostrar mais novidades que eu tenho, hoje vim falar de um site que encontrei, vocês sabem como a gente tem vontade de comprar tudo sem sair de casa, sou muito insegura com esse lance de compra na internet, mais achei esse site, fiz umas compras nele (ainda não chegou) mais achei bem legal os preços, o atendimento, gostei, mais pra ser melhor ainda precisa minhas coisas chegarem intactas *--*

Bom meninas o site é esse: Boutique da Monique




Assim que as coisas chegarem, prometo que posto aqui. :D

Até mais minhas lindas ;**

7 comentários:

  1. OI Flor gostei da dica:)
    Vou conferir a lojinha!!

    Um beijo,estou te seguindoo!!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei a dica!

    Vou ver se convenço minha mãe a me dar uma dessas super paletas de sombra! UHAUHEAUHEHUAHU

    Adorei seu blog, seguindo.

    Um beijo!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Vou dar uma conferida! Beijos e ótimo domingo!

    http://ligadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É meninas, me parece que o site é bom, qualquer coisa aviso aqui. Ótimo domingo :D

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço esse site e tb aprovo.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quando comprei a primeira vez foi tudo muito perfeito ate brindes me mandaram. Só que me decepcionei na segunda compra quando nao recebi pois disseram que nao tinham mas em estoque e pediram meus dados pra poder devolver o dinheiro que paguei e nao devolveram até hj. Tenho ate uma página sendo contra a esse site.

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com