Tag Pessoal

Bom, hoje vim com uma tag que nunca fiz, mais vou fazer mais vezes.
Nunca assisti o programa Panico na TV, sempre achei o humor deles muito ofensivo, nunca me agradou. Hoje quando entro no meu facebook, vi o que eles fizeram, e eu como blogueira de assuntos femininos fiquei revoltada com tamanha barbaridade sem motivo, e ainda mais chocada com o que essa menina teve coragem de fazer. Pra quem não sabe, uma Panicat raspou a cabeça por um "desafio".
Como um programa busca credibilidade e respeito se eles usam desse tipo de artifício para ter audiência? Todos influenciados por poder, dinheiro e fama. É extremamente deprimente o que hoje em dia as pessoas fazem por momentos na TV, ela tinha um cabelo lindo! :'(

E não falo apenas pelo lado estético, sim, seria hipócrita se falasse que não me importei com os cabelos dela e quanto lindos eles eram, mais principalmente uma pessoa que trabalha com imagem não deveria fazer isso, infelizmente somos julgados pela aparência.

Desculpa começar a semana com esse tipo de post, mais fiquei imensamente revoltada com isso, e NUNCA faria isso por fama.

E vcs meninas?? Faria isso pra ficarem na mídia?




Um comentário:

Comentários

 Blog renatamassa.com