Loiras(ou quase loiras) do momento

Oi meninas, tudo bem?
Hoje o post é sobre:


Parece que deu a louca nas celebridades e todas resolveram ficar loiras ao mesmo tempo. hahahaha
Algumas apenas puxaram umas mechas, outras platinaram os fios, vamos ver que são as loiras do momento?
                                                    Fernanda Souza

A atriz sempre manteve os fios claros, raras vezes teve os fio escuros porém ela deu um toque mais loiro surf para dá continuação no filme muita calma nessa hora, eu adoro quando ela fica mais loira combina bem mais.

                                                       Isabeli Fontana

A modelo surpreendeu quando apareceu no tapete vermelho de Cannes com as pontas mais claras, obvio que ela AINDA não entra na linha das loiras mas geralmente começa assim né?! Adoro cabelo desse jeito, quem sabe um dia faço no meu, o que acham?

                                                           Demi Lovato

A minha princesinha *---* Parece um camaleão muda o tempo inteiro confesso que fiquei bem triste quando ela escureceu o cabelo mas em pouco tempo voltou a ser loira, eu babei!!! Só falta o cabelão pra ficar glamourosa, estamos no aguardo Demi.

                                                 
                                                Giovanna Antonelli

Atire a primeira pedra que não desejou o cabelo dela? Por favor, durante quase 8 meses o cabelo dela foi o mais desejado das mulheres e agora resolveu clarear. Naturalmente as atrizes fazem isso para se desligar totalmente do personagem no caso dela foi pra viver outra personagem que ela ficou loira. Eu adorei e espero que ela mantenha o cabelão.


                                                      Anne Hathaway

Ela é um princesa, tem um rostinho super angelical e chocou com esse cabelo platinado, ficou um mulherão não? Eu adorei, ficou super estilosa e linda!

Essas são as loiras do momento, e você que tal ficar loira também? HAHAHAHA

Super beijo :*

Curtam a fan page do blog: http://www.facebook.com/pages/Blog-Voc%C3%AA-Vaidosa/432929486751436


5 comentários:

  1. Meu sonho de consumo ficar loira,mas tenho receio porque estraga muito o cabelo e tem que ficar retocando direto,mas tou tomando coragem hahaha :)
    Beijos
    foreverandever-young.blogspot.com.br
    instagram.com/beatrizpradines

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito suspeita para falar mas, AMO cabelo loiro!
    Essa é a cor!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, ainda não tinha reparado que muitas atrizes decidiram ficar loiras mesmo!!
    Gosto bastante do estilo do cabelo da Giovana Antonelli.
    Ah! Estou te seguindo. Pode me seguir também?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, já sou loira, mas quero ficar morena, hahahah, enjoei!!!

    Curte minha página para ajudar?
    https://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    Beijooos
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou um pouco loira, não mudo mais nunca pro preto kkk'
    viciei :)

    Beijos da Bia ♥
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com