Parceria Parreira Folheados

Oi meninas, tudo bem? Venho apresentar mais uma parceira pra completar a equipe de parceiras do blog. Hoje estou falando de Parreira Folheados eu recebi uma pulseira da loja e um brinde para sorteio aqui no blog *----* Vamos ver um pouco mais sobre a empresa e em seguida minha opinião.



Empresa

A Parreira Folheados é uma empresa que garante idoneidade de suas peças desde 1991, sempre trabalhando com o melhor preço e a melhor qualidade. As peças que chegam aos consumidores de todo o Brasil atendem rigorosos padrões de qualidade e são inspiradas nas tendências de moda que valorizam a beleza e estilo.
O resultado do trabalho da Parreira Folheados é traduzido em novos modelos de peças que fazem parte de seus lançamentos.
Atualmente a Parreira Folheados é uma empresa estabilizada no mercado nacional, com produção própria, estamparia, fundição e folheação com garantia segura. São mais de 1.500 modelos entre as linhas adulto e infantil, destacando-se a linha de brincos. Prova de que a empresa alcançou patamares de solidez é o desenvolvimento de uma loja virtual que atende todo o Brasil.


Como eu disse eles me enviaram uma pulseira pra eu poder falar um pouco mais da qualidade deles, vamos ver a pulseira lindaaaaaaaaaaaaaa que eles me mandaram.




Eu fiquei simplesmente apaixonada por essa pulseira, recebi faz duas semanas e só usei uma vez mas ela tem um brilho incrível, e ela é toda folheada a ouro então não corre risco de ficar preto, enferrujado ou algo assim mas o ideal é que não molhe.
Eles enviaram também um brinco pra sorteio em breve vai ter um aqui para as vaidosas. *--*

Pra quem não conhece ainda a loja, a marca, a forma de trabalho, visita o site, vale super a pena os produtos chegam com rapidez e é de altíssima qualidade.

Site: http://www.parreirafolheados.com.br/index.asp

Curtam a fan page do blog: https://www.facebook.com/pages/Blog-Voc%C3%AA-Vaidosa/432929486751436?fref=ts

Super beijo :*


2 comentários:

  1. Muito linda essa pulseira!!
    Parabéns pela parceria!!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/
    Curte e segue que retribuo!

    ResponderExcluir
  2. linda mesmo, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com