Batons Outono/Inverno 2014

Oi amores, tudo bom? 
Falou em batom da moda ultimamente só aparecem batons escuros, eu nunca fui tão louca por batons escuros como agora e se você tem medo de usar experimenta passar e ficar em casa aos poucos vai se acostumando, vai por mim essa técnica funciona ;)
Vamos começar citando algumas cores que prometem tá na boca de todas, literalmente hahaha

- Vinho


    Existem vinhos puxados pro marrom e outros pro vermelho, por gosto prefiro os vermelhos. É um tipo de cor de combina em todos os tipos de pele.

- Vermelho


  Ok, eu me rendo! Existe coisa mais linda e sexy que um batom vermelho?    Se você ainda não consegue usar um vermelho tão forte, comece pelos   clarinhos e vai subindo o tom daqui a pouco vai arrasar no bocão.

- Cereja


  O batom cereja fica entre o vermelho aberto e o vinho. Na minha opinião    um dos tons mais sexy e provocante de batom, super combina em todos os tipos de pele.

- Berinjela 


  Essa é a principal cor da estação, precisa ser ousada pra usar e essa   ousadia eu AINDA não tenho mas esse roxo escurão vai bem em festas, casamentos, eventos e com pouca make nos olhos o destaque é só dele, lembrem disso!

- Laranja


    Uma das cores que eu me apaixonei esse ano, pelo visto esse tom vai ficar  em todas as estações. Tons mais claros ficam perfeitos em loiras e tons mais  fortes em peles morenas e negras.

Se você é como eu viciada em batons deve tá amando esse moda de batons né?!
Qual a cor preferida de vocês??

Super beijo :*

14 comentários:

  1. Eu não uso batom, mas as cores mais claras eu acho as mais bonitinhas.

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Leili! Esses batons são lindos, mas eu realmente não tenho coragem de usar, prefiro em mim tons claros, no máximo um vermelho bem espalhadinho! Beijos

    www.unhasdecor.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os vermelhos e cereja!!!

    Bjosss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  4. Tirando o laranja, adoro todos uso sempre e agora em alta então ficou perfeito

    ResponderExcluir
  5. Gosto de todas as cores, vermelho inclusive rss, agora eu e o laranja estamos numa fase muito boa, estamos nos dando super bem, e cada dia me apaixono mais kkk <3
    Amei
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Leili.
    Amei as cores!
    SEGUINDO!
    Bjinhus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tbem nao usava batom escuro ,agora acho lindo vermelho,bjs
    http://thaisinhalocatelli.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos e estou bem nessa vibe de bocão haha!, adorei seu blog e já estou seguindo. bjs!
    Teddy
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  9. Sou louca com batons escuros desde bem nova.
    Vermelhos, roxos, marrons, azuis... Acredita que até preto eu uso? Amo batons escuro seja qual for.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um berinjela da maybelline que é tuuudo de bom... :D

    Espero sua visita no meu site !
    Um beeijo, jujubexxx
    Blog | Facebook | Instagram | Loja Virtual de Makes & Pincéis

    ResponderExcluir
  11. Ah, amei o vinho!!
    Amo batom vermelho e acho que o vinho vai dar certo, hein?
    Beijos
    http://vinteeoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com