Resenha: Sabonete Demaquilante

Oi amores, tudo bom??
Provavelmente vocês já ouviram falar dessa novidade e se ainda não ouviu está no lugar certo ;)
A Quem disse Berenice lançou um sabonete demaquilante para aquelas preguiçosas que morrem por ter que tirar a make no fim do dia. Foi pensando nisso que ela lançou, praticidade, limpeza e rapidez é tudo que eu estava precisando e aposto que vocês também.


O sabonete tem 90ml é uma quantidade boa até porque não é necessário usar muito produto pra fazer a limpeza, ele tira maquiagem até a prova d'água porém se o olho tiver muito preto/marcado eu recomendo um demaquilante pra tirar totalmente a maquiagem. Faz uma espuma razoável, e precisa jogar muita água no rosto porque ele fica deslizando então tem que tirar bem. E sim, tira TUDO é um sabonete maravilhoso a pele fica lisinha, parece que até que tá hidratada, de verdade é um produto incrível.
Vamos ao valor, o produto custa R$ 29,90 na minha opinião levando em consideração a qualidade e até mesmo a quantidade é um preço bom.

Quem aí já testou esse sabonete? 

Beijoo :*

36 comentários:

  1. Oi Leili, adorei a resenha! Achei o preço super em conta e parece ser um produto bom! Amo as embalagens dos produtinhos da "quem disse berenice" hihi beijinhos

    Hello Smile | hellousmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Jessica é um produto bom. Eu também sou louca pelas embalagens, um fofura <333

      Beijoo

      Excluir
  2. Nunca testei esse, mais parece ser bom, eu uso o da clean clear.

    beijos :)
    Nossa Necessarie

    ResponderExcluir
  3. vou experimentar mts falaram bem dele.

    Meninas tem sorteio no blog,Loja Bella Makes.Veja como participar no blog.
    http://luana-make.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-loja-bella-makes.html

    ResponderExcluir
  4. Que dica legal!!! Ainda não conhecia esse sabonete demaquilante, mas já quero experimentar :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu to looouca pra testar, eu ja conhecia e estou namorando ele faz tempo! Parece ser super prático ahha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Ainda não testei nada da QDB =( Mas sabonetes demaquilantes são meus favoritos na hora de tirar a make.

    Beijos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Logo quero testar esse sabonete demaquilante, deve ser muito bom!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha lido uma outra resenha que a menina elogia muito agora lendo a sua fiquei ainda mais motivada rs.. adoro produtos quem limpam de verdade assim como descreveu.
    Beijão flor!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpa mesmo, pois aproveite a motivação e compra logo kkk
      beijoo

      Excluir
  9. Perfeito pra mim, rs também sou super preguiçosa para tirar make,
    Já quero um, vai me ajudar muitoooo.
    Adorei sei blog, lido demais, já estou participando

    Beijooos Linda
    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixee Ana é das minhas kkkkkkk
      Obrigada linda, beijoo :*

      Excluir
  10. Ainda não usei, mas adorei a proposta desse sabonete =D

    Beijos <3 | www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  11. Esse produto deve ser óptimo, será q em Portugal tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo, acho que não tem mas olha no site se faz entrega pra Portugal
      http://www.quemdisseberenice.com.br/Pages/bemvindo.aspx

      Excluir
  12. Nossa. amei a resenha. To louca pra comprar esse produto!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não conhecia, acredita? Estou mesmo no lugar certo.
    Adorei saber do produto, pois realmente sou uma preguiçosa na hora de demaquilar. kk

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Conheci atras da niina secrets,ja estou ouvindo falar muito bem do sabonete.
    Parecer ser otimo! Beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Leili.
    Amei seu blog e o post!
    Amo os produtos QUEM DISSE,BERENICE?
    E fiquei super curiosa para testar!
    Inscrita!
    Bjinhus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parece otimoo, sou doida pra testar qualquer produto da marca Quem disse, berenice *-*

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/PAARADATEEN
    Instagram: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  17. Não sabia que existia sabonete.
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Leiliane!! Quanto tempooo...

    Então, nunca usei este sabonete, mas aproveitando que vc tem deixa eu te perguntar, ele retira rímel a prova d´agua??

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retira sim linda, não te garanto que 100% mas se passar umas duas vezes ele tira sim.
      Beijooo

      Excluir
  19. Adoro os produtos da QDB. haha Beijo! ♥
    http://tudoppink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esse produtinho. Mas, ele é a minha cara, haha.

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
  21. Amei a resenha
    Achei maravilhosoooo o sabonete, estava na hr de ter uma coisa dessas p facilitar a vida né? rs Nem tods os dias estou com coragem pra tirar maquiagem, agora vai facilitar mt
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Estou louca para comprar. Final de semana vou no shopping e vou levar um pra mim. Já ví mesmo várias resenhas falando bem do produto.

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  23. Adoreiii!!!

    http://suelenalvess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com