Blush Box

Olá meninas, no meu último post, falei sobre as caixinhas, e falei super bem da Glossy Box, só que me parece que realmente não é muito boa, não digo em relação aos produtos, mais do atendimento prestado no SAC e via e-mail, não são atenciosas, não ligam nenhum um pouco para as clientes, então busquei mais informações sobre a Blush Box, os produtos fornecidos por elas, não são muitos conhecidos, exceto Rommanel, mais o atendimento delas é maravilhoso, não vi nenhuma reclamação das assinantes, então resolvi fazer a assinatura dela. É uma forma de conhecer novos produtos e poder ficar mais informada do que anda chegando no nosso país.

Cada mês que passa as caixinhas vão melhorando, esse mês vai ter produtos importados!!!! #BAFO
Enfim, o valor dela é R$ 22,00 e o frete é único de R$ 6,90 (eu acho) aqui umas fotos de algumas caixinhas.




Gostei pelo fato de tudo ser bem embalado, bem mimoso, bem feminino né?! Não vejo a hora da minha chegar, e mostro a vocês, caso queiram adquirir é só acessar: www.blushbox.com.br


MUACK ;**

5 comentários:

  1. vim te visitar...rs... vc convidou né...rs..amanhã tem foto sobre a blush box desse mes...vai valer mega a pena...ta muito caprichada...nao fiz hj pq minha cam ta com meu filho...Bjins
    Doida

    ResponderExcluir
  2. os produtinhos que vem parecem bons ne? agora eu soube q essa blush box é muito problematica. bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi nenhuma reclamação da Blush Box, pesquisei bastante antes de fazer, sou muito neurotica. KKKK
    Mais a Glossy Box sim, vi muitas reclamações.

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga fiquei na vontade, mas me diz uma coisa, em relação as cores de maquiagem, por exemplo, meu pó é bege claro, corro risco de receber um que seja bege escuro?. Tipo to bem em duvida relacionado a isso, já que não dá p/ escolher as cores nem os tipos.
    apoiorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga na verdade, eu acredito que não, pq quando vc faz a assinatura, eles te pedem suas caracteristicas, cor da pele, cabelo, e essas coisas, justamente pra eles mandarem algo que combine com o seu tom de pele.

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com