A make do dia é?

Oi meninas, tudo bem? Hoje é dia de make, e a make do dia nada mais é do que uma inspiração, pra quem não sabe eu tenho a assinatura da revista Capricho, e esses dias chegou com a capa da Sophia Abrahão, isso não me surpreendeu, porque a Capricho é um pouco limitada em capas, são sempre as mesmas pessoas, mas dentro tinha uma entrevista e tal... Mas o que me chamou mais atenção foi a sessão de fotos dela, estava lindissima e uma das fotos que eu gostei, foi a que dava pra ver bem a make dela, super fácil de fazer e linda!


Pra reproduzir essa make, eu apenas tiraria o cílio portiço, porque não me agrada tanto, mas fora isso achei linda!

E vocês, o que acharam da make? Usariam?

Super beijo e até a próxima!

3 comentários:

  1. Oii linda tudo bem? Amei a make, não uso muito cilios postiços, então acho que usaria sem,rss

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Usaria sim flor, super linda e delicada.


    Beijos da Bia
    www.biancasales.com
    Sorteio: http://www.biancasales.com/2012/12/sorteio-de-uma-camisa-cansei-de-ser.html
    Instagram: @blogbiancasales

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda essa make.
    Adorei.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    face: https://www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com