E se me perguntasse?

Oi meninas, tudo bem? Hoje começa um novo "quadro" que se chama E se me perguntasse? Nele eu vou dizer a minha preferência sobre qualquer coisa, programa de tv, melhor seriado, produtos de maquiagem, melhor loja de roupas, melhor canal do youtube, essas coisas sabe? E pra estreia nada mais justo do que " E se me perguntasse qual a minha blogueira favorita?"

Pois é, existe nesse mundo milhões e milhões de blogueiras, cada uma delas com sua particularidade, essência e estilo. Se me perguntassem qual a primeira blogueira que vi na vida, seria Camila Coelho, hoje ela é uma das minhas preferidas, porém não é a principal.
Pra mim, a imbatível é Luciane Ferraes, e aí vocês perguntam, por que?

Luciane Ferraes é uma blogueira diferente ( na minha opinião) ela é bem precisa, não fez o blog para fazer vídeo de comprinhas, favoritos, tags e nem nada disso, ela criou apenas para ensinar as suas artes e mostrar o quanto é fácil, rápido e barato fazer maquiagens lindas.
Deixando bem claro que amo os vídeos que citei aí em cima, adoro assistir, vejo sempre das outras blogueiras que fazem, mas é por isso que Luciane faz a diferença pra mim, ela usa produtos baratos, os vídeos dela são curtinhos, bem rápidos e com uma didática invejável. Vamos babar em algumas makes que ela fez.










Se você gosta de saber sobre a vida das blogueiras ela não é a melhor opção, agora se você quer aprender a maquiar, se joga, pq na minha opinião ela é a MELHOR! Dificilmente você irá encontrar no seu canal vídeos pessoais, ela tá lá mesmo pra mostrar o seu trabalho e ensinar, então quem quer aprender mesmo acompanha o blog e o canal dela.

Blog: http://www.lucianeferraes.com.br/
Canal: http://www.youtube.com/user/luferraesmake?feature=g-user-u

Vocês curtem Luciane Ferraes? E se te perguntassem, qual sua blogueira favorita?

Beijão e até a próxima!

15 comentários:

  1. Você não está errada! Ela é mesmo a melhor blogueira... Uaal ela faz Makkes proffissa
    Awwwwwwwwn ! Ameei o seu Post! PARABÉNS!
    Que tal participar do Sorteio de Um Ano de MUNDO FANTÁSTICO FEMININO.
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Wla simplesmente é a melhoooooor das melhores, adoro as makes dela, o sutaque e sem contar que ela é lindissima.

    Beijos da Bia
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  3. Tbm adooroo ela.. sempre assisto aos vídeos :)

    Bjos
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o blog dela, as maquiagens são lindas e ela ensina super bem. Concordo com você!! Bjos flor!
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Luciane é linda e sempre arrasa nas makes !!!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  6. Ela arrasa mesmo! E é super humilde gosto muito tbm! beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Nossa quantas makes lindas, amei mto conhece-la ^^
    A primeira está fantástica!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  8. A qualidade do produto da uma ajudinha , mais a mão de obra bem feita não é pra todo mundo não , por isso que muitas meninas , blogueiras e leitoras se encondem atras de produtos carissimos , que realmente faz o desface total da make , mais usar produtos baratos e torna-los maravilhosos só pra quem pode !

    Adorei !

    http://coisinhasdemenina2011.blogspot.com.br/

    kiss !

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda e os makes dela tb. A minha favorita entre tantas é a Camila Coutinho *--*
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ela é a minha favorita tbm, estou tentando entrar em contato com ela para fazer um curso, moramos na mesma cidade e mesmo assim esta um pouco dificil.... para quem é de São Paulo, ela esta com data marcada ja para curso de automaquiagem aqui esta o link, ver no final do post http://www.lucianeferraes.com.br/3/post/2013/01/maquiagem-super-colorida.html, eu quero muito poder um curso com ela..... e quem puder aproveitar.....

    Bjuxxx

    Gisa Gisa

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com