Resenha Paleta Fenzza

Oi meninas, tudo bem? A resenha de hoje é uma paletinha que ganhei de aniversário (20/12) e tinha que ter feito a resenha faz tempo, mas acabei esquecendo. (kkkkk) Todo mundo conhece a fama da Fenzza, preço bom e sombras de altíssima qualidade e quem não ama? Não sei informar o valor da paleta, porque como disse foi presente. Vamos ver algumas fotos que eu explico melhor depois.








O que ela diz: São 4 sombras, um iluminador e um blush.
O que eu achei: Que é completamente impossível usar essa cor como blush, não tem como usar, não tem mesmo. O branco dá pra usar como iluminador sim, tranquilamente. As sombras tem uma textura tipo 3D sabe? Mas não é, só que ela é bem parecida. Enfim, são pigmentadas como vcs podem ver, passei o dedo uma vez e já ficou assim não preciso nem falar da Fenzza pq todo mundo já conhece o bastante pra saber o quanto vale a pena o investimento, que não é muito né?!

Já tinham visto essa paleta? Deixe seu opinião aqui embaixo ;)
Super beijo e até a próxima.

9 comentários:

  1. Acredita que eu não tenho nenhuma sombra da Fenzza?? =O to loka para experimentar...

    Adorei a paletinha...
    Bjos
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo tudo da fenzza as sombras são otimas.

    beijo

    http://atrevidavsvaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores, super pigmentas, adoro essa marca de maquiagens!
    Já estou te seguindo se quiser conhecer meu cantinho http://sempremaquiiadaa.blogspot.com.br
    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Preciso de uma peletinha dessa amiga..rs
    tenha uma semana abençoada

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu achei essas cores lindas, logo eu que estou sempre usando dourado né?! uhuhushaush amei! minhas cores favoritas ^^
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola amore!!
    seu blog recebeu o selinho
    pega la no meu blog linda
    se der segue
    suavementediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que ja tinha visto ela em alguma loja, mas nunca a comprei. Elas tem uma otima textura, adorei
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com