Lançamento AVON

Oi meninas, tudo bem?
Chegou no mercado mais uma máscara de cílios que promete enlouquecer a mulherada, siiim porque se você assim como eu é louca por máscaras não pode deixar de ler esse post  completo ;)
A Avon lançou a máscara "Super Drama" pelo nome você já espera grandes resultados né?! Mas ela não é só mais uma máscara ela é 2 em 1, alonga e dá volume isso mesmo, em um único produto você pode obter os dois resultados.





Ainda não posso afirmar se ela faz o que promete mas com certeza farei o pedido dela pra testar, me parece que tem uma diferenciação das outras pelo formato do aplicador que é em hélice (chique hein?! kk) e o fato de ser 2 em 1 me chamou atenção. As minhas máscaras favoritas da Avon com certeza são as Super Shock's vamos ver se essa entra pra lista ;)

Então lindas gostaram desse lançamento, prontas pra testar coisa nova? Amooo *--*

Beijo :*

4 comentários:

  1. já fiz o pedido da minha rsrsrs louca que chegue \o/ :*

    ResponderExcluir
  2. Uallll, se ela cumprir o prometido nos aposentamos os cilios posticos amiga.
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Leili eu não vou comprar essa máscara porque estou com muitas abertas, mas ela parece ser muito boa. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra usar essa máscara!! =D

    Seguindo!! =D

    Gabi Brasiliano
    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com