O que é Ear Cuff?

Oi meninas, tudo bem? Vocês devem está se perguntando que diacho é isso? KKKK É um nome estranho pra um objeto bem conhecido entre a mulherada.
Ear Cuff não é uma grande novidade porque apareceu em um desfile da Chanel em 2012 e apareceu em vários desfiles em Paris.
Ear Cuff é um brinco que envolve toda a orelha, mesmo ele sendo grande tem modelos delicados, mas discretos, chamativos, com pérolas e sem pérolas, para todo gosto.







Não faz muito meu estilo e ainda não nenhum que me encantasse mas se achar certeza que compro.
E vocês meninas, usariam?

Beijo :**

6 comentários:

  1. adorei essa novidade .. p mim é novidade né haha n usei ainda mas vou usar

    adorei o post lindinha
    portalvaidosa.blogspot.com
    CONFIRA NOSSOS PACOTES DE LAYOUT TA COM R$15,00 DE DESCONTO CADA SÓ ESSE MÊS!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho bem interessante, principalmente na parte inferior da orelha!!
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  3. modelos lindos, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/06/balcao-de-beleza-dgb-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  4. Aii amiga, tao estranho, usaria nao.
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ain eu acho tão lindo, to louca para comprar um!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei dois modelos, mas nada chamativo. Fica super fashion, adorei essa tendência. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com