Unhas da Semana

Oi meninas, tudo bem?
Lembram que eu falei que tinha recebido uns adesivos da loja Esmalte Bonito ? Pois é, essa semana coloquei outro adesivo e amei mais do o outro *-* Vamos ver como ficou?



Achei que ficou um charme essa unha de zebrinha, me apaixonei *----*
Quem quiser comprar esses adesivos é só visitar a lojinha, lá tem uma variedade de adesivos cada um com um estilo diferente, vale a pena conferir. Ahh e acima de 50,00 reais o frete é grátis, chama suas amigas e divide ;)

Corre lá
http://loja.esmaltebonito.com/

Super beijo :*

6 comentários:

  1. Que lindo ficou! Amo adesivos, ficam super lindos.

    naoseavexe.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  2. bem legais, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/06/colecao-esquenta-da-top-beauty-e.html

    ResponderExcluir
  3. Adoro a palavra ''frete gratis'' hahaha
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amggggggggg que lindo.
    Vc é parceira deles? *-*

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona !!!
    Bem na moda o zebrado agora né, adorei sua unha flor.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. Linda unha amiga adorei

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    Beijocas Pink

    (◕‿◕✿) )

    http://blogdarehsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com