Post Alerta: Atenção blogueiras!

Oi meninas, tudo bem? Hoje o post é bem diferente do o que normal, eu estava no youtube assistindo vídeos como de costume e achei um vídeo de uma blogueira sobre o cuidado com as resenhas. É infelizmente a dona do blog Rosa Chiclets não teve uma experiencia muito boa, ela explica tudo no vídeo abaixo.


Pra quem não quer assistir o vídeo, vou explicar:

A blogueira adquiriu um determinado produto que não cumpriu com suas promessas de qualidade, logo a blogueira colocou em seu blog sua opinião a respeito, como sempre costumamos fazer, em seguida recebeu uma visita em sua casa de um representante da marca para retirar a postagem e o vídeo caso contrário a blogueira seria PROCESSADA. Isso mesmo meninas, processada, então meninas hoje esse post é um alerta eu achei um absurdo pois temos todo o direito de falar se o produto não supera as expectativas ou simplesmente faz uma propaganda enganosa, direitos do consumidor não é?
Mesmo achando que a empresa errou e que a blogueira tem todo o direito de falar como consumidora, não deixa de ficar um alerta, tomem cuidado com a forma que é deixada a sua opinião diante de produtos/marcas, isso pode render maus frutos.

Parabéns a blogueira por alertar suas leitoras e todas as blogueiras.

O blog dela é o www.rosachiclets.com.br 

Espero que tenham gostado do post de hoje e fiquem atentas meninas.

Super beijo e até a próxima!

8 comentários:

  1. nossa, que ridiculo isso da empresa viu??? #xokei

    ResponderExcluir
  2. Nossa que absurdo !!
    Cada blogueira fala o que quer !!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  3. Que horror, acho um desrespeito com nós consumidoras que não temos mais o direito nem de reclamar de um produto que não cumpre o que promete? um absurdo!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Afe que absurdo acho total desrespeito pelo consumidor mas fazer oque ne eu teria a mesma atitude que ela alertaria minhas leitoras e retiraria o video por medo de ser processada ne porque pra gente e dificil ter um processo nas costas mas fazer oque ne :x
    rennatamarquetto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O.o Nossa que horror, se ela só falasse elogios ao produto estaria tudo bem, agora ela dar a opinião verdadeira dá nisso? Um absurdo, ela tem todo direito de não gostar e falar o que não gostou e o que gostou!


    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que complicado... pois eh temos que ter muito cuidado na hora da resenha pra não confundir opinião pessoal com depreciação do produto ou marca... beijocas!

    ResponderExcluir
  7. oie minha linda sou sua nova seguidora!!!ja sao528 !!! legal neh!!! me sigue tbm alli no meu blog!! amo receber visitas e comentarios!!! nao esquece tdos os dias tem um look novo ali para vc!!! bjus sua linda!eu ja te sigo me sigues de volta!?
    espero sua visitinha princesa

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/2013/01/all-gold.html

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que experiência! Vídeos assim são sempre bem-vindos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com